Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

vou pegar um cel novo no plano corporativo da minha mae e as opções que mais gostei são:

Iphone 3GS 8gb PRETO

Nokia N8-00 CINZA

MOTOROLA Defy

qual desses vcs acham que vale mais a pena? Gostei do N8, mas falam muito mal do symbian.

Publicidade

Postado (editado)

o nokia é impecavel no quesito mídia. Filma em hd, camera de 12mp com flash e zoom, conexao HDMI e tudo mais, porem na oconheço nada do symbian. Iphone é muito popular, existe tudo pra ele.. mas hoje em dia será que vale a pena pegar um 3GS e de 8GB ainda? O 4 nao dá pois tá o dobro do preço. Do defy nao conheço nada, so sei que vem com android 2.2.

agora ja tive 1 ou 2 motorolas antigos e era uma merda, a bateria nao durava nada!!

Editado por Zell
Postado (editado)

Eu não gosto de ficar só tocando em telas, preciso de botões --' ... Eu não gostei muito do Motorola Backflip (android) pq o sistema pesou MUITO! Não sei se no Defy o Android vai pesar. Veja as criticas e tire suas conclusões (Y)

Editado por ViniArruda
Postado

o nokia é impecavel no quesito mídia. Filma em hd, camera de 12mp com flash e zoom, conexao HDMI e tudo mais, porem na oconheço nada do symbian. Iphone é muito popular, existe tudo pra ele.. mas hoje em dia será que vale a pena pegar um 3GS e de 8GB ainda? O 4 nao dá pois tá o dobro do preço. Do defy nao conheço nada, so sei que vem com android 2.2.

agora ja tive 1 ou 2 motorolas antigos e era uma merda, a bateria nao durava nada!!

Perfeito, nokia nesse sentido nao tem nem oq falar, já tive um e era muito bom. Aí vai do seu gosto, eu iria entre os 2 ultimos, pq o iPhone nao rola

Postado

Ta pra lancar mes que vem o iphone 5 e tu vai pegar o 3gs? de 8gb ainda? sem memoria expansivel?

Nokia com o symbiam deles pra mim não rola

e eu ODEIO a motorola, sempre tive pessimos celulares deles, mas DEFY vem com android né, na MINHA OPINIAO é o que mais compensa cara, acho qe é um celular da motorola que eu julgo prestar

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...