Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

Idade (obrigatorio): 28 anos

Tempo de treino: 10 anos c algumas interrupções devido a lesões + 8 anos de Kick-Boxing. Agora tô 1 ano direto musculação sem parar.

Peso: 70,90 KG

Altura: 1,70m

BF% Não tenho recente.

Medidas: Não tenho recentes.

Quantos ciclos já fez: 1 (Dura 1-4 e Deca + Dura 5-10) Nov/2010

2 ( Diana 1-4 + Cipionato 1-10 + Deca 1-10 + HCG 5 - 10) Julho/2011

Pessoal,

Pessoal preciso de ajuda na minha dúvida. Por motivos de problemas pessoais e profissionais, nas últimas semanas do meu ciclo que terminou em 25/07/2011, perdi o ritmo de malhação, alimentação, suplementação e pra piorar perdi o tempo da TPC. Já fazem quase 60 dias q terminei meu ciclo de Diana 1-4 + Cipionato 1-10 + Deca 1-10 + HCG 5 - 10, havia ganhado 7 KG e perdi 6 KG já e não fiz TPC.

MInha dúvida é: O que é melhor agora? (claro presumindo que eu volte ao ritmo dos treinos, suplementação e alimentação)

1) Fazer TPC c Clomid e Tamoxi?

2) Tomar só Diana pro 4 semanas p ganhar pelo menos uns 4-5 kg de novo e dps fazer TPC?? ou sem TPC?? ou acrescento Dura durante 4 semanas p segurar a onda da testo?

3) Não fazer nada?

4) Fazer outro ciclo qdo o eixo hormonal voltar?

5) fazer exames p saber o nivel dos hormônios?

Obrigado pela ajuda, To perdido tentando arrumar a M^&%# q fiz...

Editado por GIGAAAAA

Publicidade

Postado

Romiinrox, no meu ciclo os ganhos foram praticamente todos com o Diana (4-5 KG)... dps q parou o Diana ganhei só mais 2 kg, mesmo com Cipio e Deca por mais 6 semanas. Também não entendi nada... Talvez seja questão de um metabolismo para outro...

Postado

ALGUÉM AJUDA PLEAAASE?? ADIANTA EU FAZER A TPC AGORA DPS DE 60 DIAS DA ULTIMA APLICAÇÃO DE DECA + CIPIONATO??

"Para ter uma ponte de sucesso entre os ciclos (e isso significa usar doses baixas de esteróides, no caso Dbol) você precisa recuperar seus níveis hormonais os níveis do pré-ciclo ou, no mínimo, a parâmetros aceitáveis. A idéia aqui é você não perder nenhum ganho e a baixa dose de Dbol ajudará você a mantê-los. Tipicamente usa-se 10mg/dia de Dbol combinado com uma TPC agressiva com Tamoxifeno (e/ou Clomifeno) e hCG. Isso dará a você a reposição androgênica completa do Dbol e uma recuperação do seus níveis hormonais pela TPC. Lembre-se, a dose de 100mg/dia de Dbol do estudo que vimos acima não diminuiram os níveis de LH, FSH e testosterona a um nível onde a recuperação se torna impossível, e certamente não é 1/10 dessa dose com uma TPC agressiva que o fará."

http://www.hipertrofia.org/forum/topic/3286-dianabol-testosterona-beneficios-e-colaterais/

Então segundo este relato, acho q seria interessante eu voltar a tomar Diana e fazer TPC junto...é isso?? alguma opinião??

Postado (editado)

Cara....que coisa complicada isso....mas pela lógica, se já se passaram 60 dias e vc não está broxa,nem com gineco e nem está falando fino, não tem porque fazer nessa altura do campeonato(me corrijam se estiver falando besteira).Se era pra ter dado colateral ja ia ter dado....mas de qq forma fique com o tamox na mão,ao primeiro sinal de gineco vc manda pra dentro....vê se não repete o erro...Abraço!

Faça exames,é a única coisa que vai sanar completamente suas dúvidas.

Editado por Wildharpia
Postado

SIm, mas tomei HCG da semana 5 - 10 para eviotar a atrofia dos testiculos e continuar a produção de testo pelos mesmo...

Além disso a MV do Cipio é 35 dias em média por pesquisas q li, mas perdi o timing... :( .... de toda forma o libido diminuiu um pouco, mas não to brocha nao..e nao deu gineco tbm nao.... a duvida é essa, qual a melhor opção? tomar uma testo de ação rápida (durateston) + diana e dps fazer TPC ou fazer a TPC + diana como fala no relato acima?

Postado

Ação rápida =propinato...o propinato que tem no durateston é muito baixo

No teu lugar eu esperaria mais um pouco,faria exames,esfriaria a cabeça e depois montava um ciclo decente.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...