Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Bom eu treino ja faz algum tempo, mais não consigo fazer meu abdomen ficar certinho, meu musculo abaixo do peito, o esquerdo é maior que o direito, ele é meio estufado, alguem pode me ajudar? uma dica? ou oque posso fazer para igualar?

Aguardo resposta, Obirgado

Postado

Meu abdomen tambem é assim ....

O meu tb é assim, mas o meu o direito é maior *-*

Nem dou bola pra isso, acho que com o tempo, fazendo abdominal certinho melhora... acho...

Postado

O tamanho acho que dá pra igualar com o tempo, agora, se for o formato, é da genética da pessoa mesmo e sempre vai ser assim

Abraço

Postado

Tah neh :/

Ah mais queria concerta isso, nem sei pq é assim :s

não é a costela?

da uma olhada na parte de traz (lombar) se tme essa diferença também, eu tenho esse problema, mais é no osso mesmo que é pra frente

Postado

Acredito que até mesmo a questão postural, o modo como você dorme pode influenciar nisso. Tb acho que trabalhando o abdomen vc pode melhorar essa assimetria.

Postado

não é a costela?

da uma olhada na parte de traz (lombar) se tme essa diferença também, eu tenho esse problema, mais é no osso mesmo que é pra frente

é pode ser que o osso da minha costela é consideravelmente grande .. pode ser isso ..

Acredito que até mesmo a questão postural, o modo como você dorme pode influenciar nisso. Tb acho que trabalhando o abdomen vc pode melhorar essa assimetria.

é acredito que seja isso também, mais num sei onde erro :s

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...