Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Relato De Ciclo Com Stanozolol Colaterais


Posts Recomendados

intaum o kra lá marombeiro da academia...o kra disse pra tomar 100mg por semana...ae dei uma pesquisada na net e vi o pessoal falando que stano só da efeito se for com 100mg...ae confiei neh...mais acho q a dosagem deve ta alta mesmo...pq na hora q aplico já aumenta a pressão na hora...minha pupila fia ate dilatada manu..mais vlw brother

muita coisa errada, vou citar 2 q me encomodaram bastante.

1 - stano sem testosterona junto

2 - 100mg por semana, por vc sabe q a mv do stano é aproximadamente 24 horas ne? por isso a maioria é dsdn...

Esse seu colateral pode ter sido algo na hora da aplicação.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

intaum o kra lá marombeiro da academia...o kra disse pra tomar 100mg por semana...ae dei uma pesquisada na net e vi o pessoal falando que stano só da efeito se for com 100mg...ae confiei neh...mais acho q a dosagem deve ta alta mesmo...pq na hora q aplico já aumenta a pressão na hora...minha pupila fia ate dilatada manu..mais vlw brother

Viu só, o cara ficou gigante usando 100mg/sem. Testosterona demais.

Agora falando serio vei. Digita la na busca do forum Stanozolol, e le tudo que voce achar sobre. Quando voce terminar de ler, prestando so um minimo de atençao, voce vai ver que esta falando besteira desde o inicio do topico. Nao sei o porque dos seus colaterais, mas nao acredito que seja por causa do uso do Stano, ja que voce esta usando quantidade insignificante por semana.

Abraço, e desculpa ter brincado. Achei sinceramente que voce perceberia a ironia.

Agora ele vai entender neh? Sei la

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

não entendi qual o espanto dos 100mg/sem

o stanozoland como a maioria dos stano depots tem 50mg/ml.. isso sifnifica que vc está omando 2 ml/sem correto?

agora não sei como na segunda semana você está tendo ótimos resultados com essa dosagem baixa '-'

eu com 1ml DSDN estou tendo resultados agora na terceira semana..

nunca te ocorreu ter medo de agulhas não amigo?

um chegado nosso da fabrica lá tinha tontura toda vez que aplicava, mas ele tinha medo da agulha.. só de sentir o cheiro do álcool as pernas dele já ficavam mole kk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

pow valeu ae galera...entendi a irônia de vocês,mais to na humildade ae...aceita brincadeiras...é assim que a gente cresce tbm pra pesquisar melhor...é que eh assim pessoal eu tenho problema já de pressão alta,mais num sei se isso influencia o bastante pra ter me dado aquelas reações na hora da aplicação,to meio ciscado,mais to aguentando firme.É que já fiz uma vez ciclo de deca + ciclo6 e nunca senti nada disso,ae por isso resolvi criar o tópico pra ver se eh normal.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

pow valeu ae galera...entendi a irônia de vocês,mais to na humildade ae...aceita brincadeiras...é assim que a gente cresce tbm pra pesquisar melhor...é que eh assim pessoal eu tenho problema já de pressão alta,mais num sei se isso influencia o bastante pra ter me dado aquelas reações na hora da aplicação,to meio ciscado,mais to aguentando firme.É que já fiz uma vez ciclo de deca + ciclo6 e nunca senti nada disso,ae por isso resolvi criar o tópico pra ver se eh normal.

O fato é que voce nao pesquisou. Simplesmente deve ter começado a tomar, porque um maromba falou que era bom.

Ae voce teve alguns colaterais e veio aqui pedir explicações sobre uma droga que voce esta usando, mas nao sabe a sua função ou sua dosagem.

Cortei 3 horas de pesquisas pra voce no forum...

http://www.hipertrofia.org/forum/topic/3243-estanozolol-o-que-ele-nos-proporciona/

http://www.stanozolol.com.br/

Lê!

Obs.: Nao sei se era permitido por um link externo, apesar de ser apenas uma bula do fabricante.

Se nao era permitido, aceito a punição, mas ja estava stressado com a preguiça.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

uahauhauhauhauhauhauha

Perola vc hein parceiro.

Quando vc fez a aplicação vc puxo o embolo de volta? pra ver se veio sg junto? provavelmente não né.

acretido que vc tenha aplicação o stano direto na corrente sg, visto que não sabe nada oq ta acontecendo, ai por isso vc teve esse mal estar subido, ou pior vc tem medinho de agulha, rs

Agora esse ciclo seu não existe, ta tudo errado ;)

Stano é DSDN ou TSD.

vc tem q fazer umas 4x essa concentração por semana pra dar bons resultados.

ahh e outra vc tem HAS(Hipertensão Arterial Sistemica) e faz ciclo de esteroides?

vc eh loko né cara?

uahauhauh

q isso.

Resolve isso primeiro antes de qualqer coisa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...