JuNAuM. 17 Postado Setembro 23, 2011 às 17:17 Compartilhar Postado Setembro 23, 2011 às 17:17 E ae pessoal,treino a cinco anos,e usei Anabolizantes por 1 ano,ciclo de deca + clico 6,e não senti colaterais nenhum,foi de boa. Faz duas semanas que começei a fazer um ciclo agora com stanozolol,somente o stano da landerlan, e senti colaterais já na própria aplicação, após aplicação senti mal estar súbito com um rápido aumento de pressão arterial, durante uns 3 min,depois passou ae de boa,mais só achei estranho que esse colateral só tenho após alguns segundos da aplicação,gostaria de saber se alguem ae pessoal já teve essa parada...até sei que é normal pois o stanozolol da uma acelerada mesmo,mais este mal súbito que sinto na aplicação é foda,parece que vou ter um troço,e mesmo assim continuei tomando já estou na segunda semana,aguardo relatos se houver mais alguem,valeu pessoal..só quis compartilhar esse relato e ver se é normal,ah e os resultados do stano já na segunda semana estão sendo ótimos 100mg por semana....vlwww pow valeu ae galera...entendi a irônia de vocês,mais to na humildade ae...aceita brincadeiras...é assim que a gente cresce tbm pra pesquisar melhor...é que eh assim pessoal eu tenho problema já de pressão alta,mais num sei se isso influencia o bastante pra ter me dado aquelas reações na hora da aplicação,to meio ciscado,mais to aguentando firme.É que já fiz uma vez ciclo de deca + ciclo6 e nunca senti nada disso,ae por isso resolvi criar o tópico pra ver se eh normal. Portanto, você injetou durante 2 semanas tendo mal subito em TODAS as aplicações e está aguentando firme? Pode dizer ai o que aconteceu pra vc resolver procurar ajuda só agora? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
FelipeCoelho 26 Postado Setembro 23, 2011 às 17:36 Compartilhar Postado Setembro 23, 2011 às 17:36 porra velho, eu tbm sou bem leigo no assunto, mas 100mg por semana nao é nada cara tens q tomar 100mg DSDN ou 50mg por dia e acompanha com umas duras pra ter um bom ganhoo tens pressão alta, larga tudo e compra uns suplementos que tua vida ta em jogo não da bola não pelas ironias, os caras daqui sabem tudo, sao fodão. hahaha mas faltou uma pesquisa ein Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
bino15 2 Postado Setembro 23, 2011 às 23:27 Compartilhar Postado Setembro 23, 2011 às 23:27 porra velho, eu tbm sou bem leigo no assunto, mas 100mg por semana nao é nada cara tens q tomar 100mg DSDN ou 50mg por dia e acompanha com umas duras pra ter um bom ganhoo tens pressão alta, larga tudo e compra uns suplementos que tua vida ta em jogo não da bola não pelas ironias, os caras daqui sabem tudo, sao fodão. hahaha mas faltou uma pesquisa ein Me poupe , Já vi demais abandonando o topico. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
PG Lanzilotti 1 Postado Setembro 24, 2011 às 03:06 Compartilhar Postado Setembro 24, 2011 às 03:06 é amigo, jajá todos vão ter abandonado o tópico kk! que na humilde foi uma bela shitstorm kk! como a maioria vence, siga o povo e apre de tomar isso, volte a pesquisar, e se for um caso vá num nutricionista esportivo gente boa ae e joga a real pra ele.. quem sabe ele possa te ajudar eu pesquisei sistematicamente sobre estanozolol 1 mês antes de fazer meu ciclo e aidna nãoe stou convencido de que fiz o melhor... então volte a pesquisar ou peça juda pra um profissional. Boa sorte, Bons Ganhos. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Exotyko 2 Postado Fevereiro 21, 2022 às 15:20 Compartilhar Postado Fevereiro 21, 2022 às 15:20 Em 22/09/2011 em 13:05, Robb disse: Vai com calma irmao, 100mg/sem voce vai ficar muito grande. Diminui um pouco essas doses, E muita "testosterona", por isso os colaterais. Vai saber de onde sai essas perolas ... Quantas ml tem 100mg ? Me passaram um protocolo de 2ml na terça e 2ml na quinta LNLS, lorenzo_EP, tmz e 1 outro reagiu a isso 4 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
projetohuck2 4244 Postado Fevereiro 21, 2022 às 15:28 Compartilhar Postado Fevereiro 21, 2022 às 15:28 Em 21/02/2022 em 12:20, Exotyko disse: Quantas ml tem 100mg ? Me passaram um protocolo de 2ml na terça e 2ml na quinta Já pensou em olhar na "caixa do produto" concentração depende de cada LAB... Torf e tmz reagiu a isso 2 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
lorenzo_EP 10977 Postado Fevereiro 21, 2022 às 15:37 Compartilhar Postado Fevereiro 21, 2022 às 15:37 10 anos depois... icempc e skrotoback reagiu a isso 2 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Torf 11507 Postado Fevereiro 21, 2022 às 17:27 Compartilhar Postado Fevereiro 21, 2022 às 17:27 Em 21/02/2022 em 16:20, Exotyko disse: Quantas ml tem 100mg ? Me passaram um protocolo de 2ml na terça e 2ml na quinta Como o colega já falou nunca baseie seus protocolos em ml e sim em mg haja vista as diferentes concentrações que podem existir. A pessoa que passou-lhe o protocolo não pode lhe esclarecer quantos miligramas? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
tmz 8141 Postado Fevereiro 21, 2022 às 17:35 Compartilhar Postado Fevereiro 21, 2022 às 17:35 Como que alguém que não sabe uma coisa tão básica quer usar um fármaco com tantos colaterais? Stano não é droga pra iniciante. Vai se frustrar com o resultado e colher vários colaterais Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora