Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Relato De Ciclo Com Stanozolol Colaterais


Posts Recomendados

E ae pessoal,treino a cinco anos,e usei Anabolizantes por 1 ano,ciclo de deca + clico 6,e não senti colaterais nenhum,foi de boa. Faz duas semanas que começei a fazer um ciclo agora com stanozolol,somente o stano da landerlan, e senti colaterais já na própria aplicação, após aplicação senti mal estar súbito com um rápido aumento de pressão arterial, durante uns 3 min,depois passou ae de boa,mais só achei estranho que esse colateral só tenho após alguns segundos da aplicação,gostaria de saber se alguem ae pessoal já teve essa parada...até sei que é normal pois o stanozolol da uma acelerada mesmo,mais este mal súbito que sinto na aplicação é foda,parece que vou ter um troço,e mesmo assim continuei tomando já estou na segunda semana,aguardo relatos se houver mais alguem,valeu pessoal..só quis compartilhar esse relato e ver se é normal,ah e os resultados do stano já na segunda semana estão sendo ótimos 100mg por semana....vlwww

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

intaum o kra lá marombeiro da academia...o kra disse pra tomar 100mg por semana...ae dei uma pesquisada na net e vi o pessoal falando que stano só da efeito se for com 100mg...ae confiei neh...mais acho q a dosagem deve ta alta mesmo...pq na hora q aplico já aumenta a pressão na hora...minha pupila fia ate dilatada manu..mais vlw brother

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...