Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Dúvida] Comprei Alguns Suplementos, Agora O Que Posso Tomar Junto?

Posts Recomendados

Postado

Olá Pessoal,

Compreis alguns suplementos no bodybuilind e chegaram agora, porém pedi diversos tipos, para pre-treino, pos-treino, proteina em pó etc. Eis a lista:

VPX - NO Shotgun MHF-1

VPX - NO-SyntheSize

Magnum Nutraceuticals - Acid - 90 Softgels

Optimum - Gold Standard 100% Casein

MHP - IsoFast 50

MHP - BCAA 3300

Optimum - Gold Standard 100% Whey

Optimum - Opti-Men

Não tenho intenção de tomar todos ao mesmo tempo, apenas li sobre eles e resolvi comprar, porém gostaria da recomendação de vocês para eu tirar o maior proveito da maior parte deles, meu irmão vai usar também para me ajudar a gastar :).

Tenho 24 anos, treino a uns 4 meses mas nada pesado, corro pelo menos 2x por semana desde dezembro de 2010, agora que estou começando a apertar a malha.

Construi um treino com a ajuda de personal, irei postar na parte de treinos e colocar o link do post aqui.

Valeu!

Publicidade

Postado

VPX - NO Shotgun MHF-1 (pre treino)

VPX - NO-SyntheSize (pos treino)

Magnum Nutraceuticals - Acid - 90 Softgels (cla, puro placebo, no rotulo explica como tomar)

Optimum - Gold Standard 100% Casein (noite, manha, substituir refeição)

MHP - IsoFast 50 (whey é pos treino, ou ajudar numa refeição)

MHP - BCAA 3300 (pre,pos)

Optimum - Gold Standard 100% Whey (whey é pos treino, ou ajudar numa refeição)

Optimum - Opti-Men (multivitaminico, 2 a 3 capsulas ao dia, dependendo da tua dieta)

Postado (editado)

Ptz..

"Não tenho intenção de tomar todos ao mesmo tempo, apenas li sobre eles e resolvi comprar"

Ta de sacanagem né ? Você comprou essa penca de suplementos porquê deu uma "lida" gostou e resolveu comprar ? sem definir objetivos, metas nada ?

"Tenho 24 anos, treino a uns 4 meses mas nada pesado, corro pelo menos 2x por semana"

auhauhaua, treina a APENAS 4 meses NADA pesado corre 2x por semana ? Afinal, qual é seu objetivo ? Ta em bulk ou cutting ? pelo que vejo nem dieta você tem né ? E quer tomar essa muralha de suplementos.

Olha amigo, sinceramente, eu não sei qual é o seu objetivo, mas se vc realmente comprou todos esses suplementos melhor fazer sei lá o que com eles, de menos usar, pq pelo que vc falou ai nenhum deles vai servir pra quase nada.

Já é cravado na cabeça de todo mundo isso aqui: Treinamento -> Alimentação -> Descanso -> Suplementação.

Vamo ajeitar isso ai!

Boa sorte.

Editado por keepjohn
Postado

O meu chapa, é como o amigo aqui em cima disse, "sem objetivos" nenhum deles vai te servir. Vc gastou um horror de grana, com suplementos importados, sem saber pra que irá tomá-los.

Prezado, defina o qual sua intenção e post aì, que vamos te orientar de alguma forma. Fica a dica aê!

Abç!

Postado

Eu acho que devemos "dar bola" para tópicos com usuários com 1 post, você já teve 1 post, eu já tive, assim como todos os usuários.

E o objetivo do fórum é passar conhecimento, seja para usuários com 1 ou 10000 posts.

(2)

Postado (editado)

Parabéns pra vcs então, pq n respondem ao usuário então?

Ha, e vou dar uma dica mesmo vcs não mercendo: Façam um curso sobre interpretação de texto, vcs vão deixar de serem bóys do xerox.

Editado por onolox
Postado

Parabéns pra vcs então, pq n respondem ao usuário então?

Ha, e vou dar uma dica mesmo vcs não mercendo: Façam um curso sobre interpretação de texto, vcs vão deixar de serem bóys do xerox.

eu ja sou vacinado pra gente arrogante na minha vida, enfim, provoque a vontade, abraço

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...