Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

Opa, sou novo no forum, vamos dizer que é meu primeiro post, haha.

Seguinte, treino de segunda a sexta..

com 1 mes peguei 1cm, olha que foi o primeiro mes, comendo direitinho, sempre comendo de 3 em 3horas, engordei 6kg, só que não sei aonde essas gorduras estão...

Amigo meu com 1 mes conseguiu 4cm, e olha que mal dedicava, malhava de qualquer jeito e tal..

Sei que os ganhos são bem baixos puro e tals, queria dar uma melhorada, só ate pegar uns 35 de braço, o fazer?

Ciclo?, pensei em colocar 15ml de stanozolol ou 5 ampola de dura e 5 de deca pra ve se dar uma melhora, mais isso só ta na cabeça ainda, não sei o que fazer...

Não to pensando em começar a comprar creatina,whey com 26 de braço não...

E também não quero esperar 6 meses para conseguir 35 de braço +/- não...

Obrigado, desculpa aí, sou novo no bang..

Tenho: 1.72 Altura

peso: 63.5

Biceps: 26

O pintinho quer virar pelomenos um frango...

Editado por RonaldoJúnior

Publicidade

Postado

Cara entenda que somos unicos, ninguem tem o mesmo corpo, organismo. Não é porque teu amigo ganho 4cm de braço que você também vai conseguir e outra, 1 mes na academia e já está pensando em ciclar? Porque? Quais seus conhecimentos? Conhece os AES, TPC, o que vai colocar no teu corpo?

O melhor de tudo é mudar essa mentalidade e já começar a ir na area de Nutrição, agora é a melhor area indicada pra você.

Não quer comprar whey, creatina, mas quer ciclar? Faça-me o favor!

Postado

Cara comece a pensar em esteróides só mais pra frente quando vc ja tiver la pra um ano de treino, que aí vc ja vai estar mais experiente, e vai ver se é preciso mesmo uso de esteróides, pois vc pode conseguir sem uso deles, só vai depender da sua dedicação. Quanto aos suplementos era bom tu mandar um whey mesmo estando no começo e la pra uns 2 meses manda uma creatina, que é o melhor suplemento que existe. E com muita dedicação tu chega aos 35 de biceps com uns 8 meses, e só ter paciência.

Falow

Postado (editado)

TPP, sei tudo sobre AES, TPC, não ligo pro que vo socar pra dentro, eu só perguntei o que compensava, ou seja, (dicas)

Obrigado Jack Lock...

8 Meses é bem tenso hein, hahaha

Então o melhor agora seria suplementação?

Não disse no tópico acima, nem se eu colocasse que seja 5ml de dura, só pra dar uma ajuda no começo, depois eu me viro sozinho, com suplementação...

E rolaria mais um whey no lugar da creatina?

só queria ganhos rapidos no começo, o resto, eu ficaria de boa e pegaria na calma só na suplementação.., entende?

Grato.

Editado por RonaldoJúnior
Postado (editado)

Brother, eu sei o tamanho de sua pressa! Eu já tive esse problema. Quando comecei, a galera sempre me chamou de "Pôca Sombra", mesmo agora faço questão que me chamem. Fiz uma suplementação reforçada, e não gastou muito pra ver os resultados.

Parece não ligar, mas depois que os anabolizantes começar a corroer seu fígado, diminuir o trabalho dos rins.... mano vc tá fudido!! Se quer dar uma reforçada, use creatina, dá mais força e ganhos rápidos de VOLUME muscular.

Editado por Poca sombra
Postado

TPP, sei tudo sobre AES, TPC, não ligo pro que vo socar pra dentro, eu só perguntei o que compensava, ou seja, (dicas)

Obrigado Jack Lock...

8 Meses é bem tenso hein, hahaha

Então o melhor agora seria suplementação?

Não disse no tópico acima, nem se eu colocasse que seja 5ml de dura, só pra dar uma ajuda no começo, depois eu me viro sozinho, com suplementação...

E rolaria mais um whey no lugar da creatina?

só queria ganhos rapidos no começo, o resto, eu ficaria de boa e pegaria na calma só na suplementação.., entende?

Grato.

Ah sabe mesmo? Ia mandar Stano sem uma Testo? É, então boa sorte.

"Soca tudo pra dentro", além do mais, você não ta vendo nada mesmo... né?

Sabe tudo sobre AES, TPC e pergunta pro cara se é melhor uma whey do que creatina?

É verão ta aí, lastimável! Mané!

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...