Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

Opa, sou novo no forum, vamos dizer que é meu primeiro post, haha.

Seguinte, treino de segunda a sexta..

com 1 mes peguei 1cm, olha que foi o primeiro mes, comendo direitinho, sempre comendo de 3 em 3horas, engordei 6kg, só que não sei aonde essas gorduras estão...

Amigo meu com 1 mes conseguiu 4cm, e olha que mal dedicava, malhava de qualquer jeito e tal..

Sei que os ganhos são bem baixos puro e tals, queria dar uma melhorada, só ate pegar uns 35 de braço, o fazer?

Ciclo?, pensei em colocar 15ml de stanozolol ou 5 ampola de dura e 5 de deca pra ve se dar uma melhora, mais isso só ta na cabeça ainda, não sei o que fazer...

Não to pensando em começar a comprar creatina,whey com 26 de braço não...

E também não quero esperar 6 meses para conseguir 35 de braço +/- não...

Obrigado, desculpa aí, sou novo no bang..

Tenho: 1.72 Altura

peso: 63.5

Biceps: 26

O pintinho quer virar pelomenos um frango...

Editado por RonaldoJúnior

Publicidade

Postado

Cara entenda que somos unicos, ninguem tem o mesmo corpo, organismo. Não é porque teu amigo ganho 4cm de braço que você também vai conseguir e outra, 1 mes na academia e já está pensando em ciclar? Porque? Quais seus conhecimentos? Conhece os AES, TPC, o que vai colocar no teu corpo?

O melhor de tudo é mudar essa mentalidade e já começar a ir na area de Nutrição, agora é a melhor area indicada pra você.

Não quer comprar whey, creatina, mas quer ciclar? Faça-me o favor!

Postado