Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

bom outubro agora vai fazer 1 mes q estou malhando, e eu tenho tomado, malto e whey... to querendo adicionar um aminoacido ai, pra dar mais efeito, qual melhor ?

creatina, bcaa ou glutamina ?

Publicidade

Postado (editado)

Brother, como "ippo" já disse, ainda tá cedo. Olha só, alguns wheys já tem BCAA e/ou glutamina. Usei por um tempo Whey com glutamina (aminoácido que se faz fortemente presente no músculo), tive ótimos resultados. E tem 2 meses que uso BCAA em cápsula (é mais forte, alta concentração), é bom que use, por si só não dá resultados mas é fundamental para a reconstrução das fibras musculares te garantindo definição. Creatina vai te dar mais força, essa é a função dela, embora muitos usam esta devido aos rápidos ganhos de VOLUME muscular.

Sugiro que adquira BCAA, pra não deixar que os efeitos dos exercícios castigue eles demais na hora do descanso. Como tem somente um mês de academia, esqueça creatina por um tempo. Se adapte primeiro!

Editado por Poca sombra
Postado (editado)

Como nosso amigo ali emcima falou, muito cedo pra se suplementar, com 1 mês de treinamento agente ta começando a descobrir as coisas, os exercícios, movimento de execução etc etc etc, não ta treinando 1/3 da intensidade que normalmente treinariamos (To falando quando a intenção é pegar pesado) isso não é culpa sua, é absolutamente normal, tudo ainda é muito novo. e pelo fato de vc não ta treinando 100% a suplementação pode ter pouca ou nenhuma eficacia.

Obs: Quando eu falo que vc não ta treinando 1/3 da intensidade é porque devido ao baixo tempo de treino, você ainda não possui "maldade" ou seja, em um exercício qualquer, abrir mais a pegada/fechar mais a pegada, pegada pronada, a maneira de executar o movimento de se posicionar e etc, tudo isso pode influir na carga que você pode levantar e como você ainda não tem exp ainda não tem esses conhecimentos/maldade, deixando o treino bem menos intenso!

Sem contar QUE nos 3 primeiros meses de academia é super facil ganhar medidas.

Primeiro ajeite sua dieta, leia bastante, entenda o porque tomar whey, o porque tomar malto, o porque tomar qualquer suplemento que vc deseje e depois de uns 3 meses de treino, após passar aquela "fase inicial" de super ganhos, inicie a suplementação.

Obs: Essa é a minha opinião, fica a seu critério utilizar suplementos agora, mas como falei, é totalmente desnecessário!

Editado por keepjohn
Postado

po, obrigado mesmo galera, vou continuar entao so com meu whey e malto, realmente é cedo ainda pra pensar, mas sabe como é ne, vontade de crescer logo... mas nao quero tomar bomba, melhor ir pelo demorado e com saude... tenho mesmo pouco tempo, agora completando 1 mmes ja estou mudando serie a e b , pq eu tava como iniciante, estou me dedicando mt, pois quero resultados... obrigado ai dnv pela ajuda, esse forum ta me alertando mt, de fazdr algumas "merdas" hehe

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...