Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

Altura: 1,73

Peso: 71

Objetivo do treino: Hipertrofia

Bulking

Estrutura: ABC 2x

Número de séries/repetições: 4x10 e algumas pirâmides

Bom dia galera, ontem fiquei com uma pulga atrás da orelha quando estava conversando com o instrutor da academia, eu disse a ele que iria fazer o treino de peito e tríceps segunda de manha e no dia seguinte faria o treino de costas e bíceps a noite pra aumentar o tempo de descanso entre um treino e outro evitando assim o overtraining. Mas ele falou pra mim que isso não é aconselhável, devemos tentar sempre treinar no mesmo horário para acostumar o nosso corpo a produzir certos hormônios naquele horário, e que assim terei ganhos melhores, não foi com essas palavras mas foi isso que ele quis dizer. Será que isso procede? Alguém já ouviu falar nisso?

Abraço a todos

Editado por lucarelli
Postado

Acredito que faz sentido, como uma rotina de Jejum intermitente, o corpo tem que se acostumar com os horários em jejum, sem alterar muito os horários de desjejum mudem muito pela produção hormonal acostumar com o período. [corrijam-me se estiver errado]

Mas de qualquer modo, por que quer dar uma distância maior entre os treinos de peito/tríceps e costas/bíceps? Acho que não faz muito sentido por serem antagonistas.

Abraço.

Postado

na minha opiniao nao tem NADA a ver isso dai que ele falou .. O que importa é vc fazer seu treino e bla bla bla

até parece que mudar o horario do treino vai fazer alteraçoes significativas em hormonios, e mesmo que fizesse, duvido que faria QUALQUER diferença na composiçao corporal.. Balela

alem do que tem o que o pengo falou

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...