Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Opa galera... sou novo aqui no hipertrofia, gostaria dos comentários de vocês, pois estou querendo fazer um ciclo de oxandrolona, e por ser um anabolizante "fraco" comparado aos outros, acho que deveria ser o

certo para começar a tomar...motivos:

Tempo de treino: 4anos

Peso: 73kg

Altura: 1,75

BF: 13% disculpa a má informação que tenho, mas n sei bem oq é BF, se for gordura corporal é 13%, se n for, me informem q logo citarei.

Medidas: Braço ambos: 32cm relaxado

Peito : 91

ombro: 113

abdomen : 77

coxas : 51 e panturrilhas 39

Quantos ciclos já fez: Nunca fiz nenhum ciclo, como disse é o primeiro.

objetivos com o ciclo: ganho de força e massa.

Ja tomei vários suplementos, dentre eles whey, malto, creatina, packs, e NO.

dieta: 6 refeições por dia, pretendo almentar o numero de refeições ou almentar a quantidade de proteina e valor calorico.

Publicidade

Postado

estrutura : durante 4 semanas 40mg por dia...disculpa, esqueci de colocar =/

e é necessário TPC? pelo q li por ser "fraca", falaram q não precisaria, mas, gostaria da opiniao de quem ja usou ou de quem conhece, q não é o meu caso

Postado (editado)

"tempo de treino:4 anos

braço:32cm"

como assim velho?

enfim, se for fazer faz 6 semanas de 60 mg pra dar resultados bons, porque a ox sozinha é fraca.. tpc use tribullus

mas eu te aconselharia a rever treino/dieta, pesquisar mais...

Editado por death.drk
Postado

respondendo, tb estou impressionado por malhar 4 anos e ter só isso, mas fazer o que, eu era um cisco literalmente, e não, pra quem pensa q vi amiguinho tomando ou que estou preparando só pro carnaval, ta errado pois n é isso.

quero sim ter um corpo descente.

e o caso de ter só 32cm creio eu q seja o muay thai q fiz durante muito tmpo e dsses 4 anos somente 1,6 meses q malho sério pra ganhar hipertrofia e massa, pois tenho um problema na coluna (um osso a mais) por esse motivo n malhava muito pesado, era somente pra concertar a postura e evitar problemas futuros. e vlw death, vo buscar melhorar minha dieta e melhorar mais o meu treino e fazer esse ciclo de 60mg. Vlw a ajuda =)

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...