Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

1º Ciclo...oxandrolona


Posts Recomendados

Opa galera... sou novo aqui no hipertrofia, gostaria dos comentários de vocês, pois estou querendo fazer um ciclo de oxandrolona, e por ser um anabolizante "fraco" comparado aos outros, acho que deveria ser o

certo para começar a tomar...motivos:

Idade: 18 anos

Tempo de treino: 4anos

Peso: 73kg

Altura: 1,75

BF: 13% disculpa a má informação que tenho, mas n sei bem oq é BF, se for gordura corporal é 13%, se n for, me informem q logo citarei.

Medidas: Braço ambos: 32cm relaxado

Peito : 91

ombro: 113

abdomen : 77

coxas : 51 e panturrilhas 39

Quantos ciclos já fez: Nunca fiz nenhum ciclo, como disse é o primeiro.

objetivos com o ciclo: ganho de força e massa.

Ja tomei vários suplementos, dentre eles whey, malto, creatina, packs, e NO.

dieta: 6 refeições por dia, pretendo almentar o numero de refeições ou almentar a quantidade de proteina e valor calorico.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

"tempo de treino:4 anos

braço:32cm"

como assim velho?

enfim, se for fazer faz 6 semanas de 60 mg pra dar resultados bons, porque a ox sozinha é fraca.. tpc use tribullus

mas eu te aconselharia a rever treino/dieta, pesquisar mais...

Editado por death.drk
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

respondendo, tb estou impressionado por malhar 4 anos e ter só isso, mas fazer o que, eu era um cisco literalmente, e não, pra quem pensa q vi amiguinho tomando ou que estou preparando só pro carnaval, ta errado pois n é isso.

quero sim ter um corpo descente.

e o caso de ter só 32cm creio eu q seja o muay thai q fiz durante muito tmpo e dsses 4 anos somente 1,6 meses q malho sério pra ganhar hipertrofia e massa, pois tenho um problema na coluna (um osso a mais) por esse motivo n malhava muito pesado, era somente pra concertar a postura e evitar problemas futuros. e vlw death, vo buscar melhorar minha dieta e melhorar mais o meu treino e fazer esse ciclo de 60mg. Vlw a ajuda =)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...