Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

Bom ja treinei por 1 ano e atingi 40 de braço com uma bf de 9% , sem tomar suplementos e parei de treinar por 1 ano,agora estou voltando trieno a 2 meses e de 31 fui para 37,5-38 frio no segundo mes eu tomei creatina ,whey e jack3d ,mas não achei o resultado do jack satisfatorio só tirava meu sono.

agora estou pensando em tomar whey ,creatina ,nitrix e a caseina , mas eu li que o nitrix tem seu efeito diminuido se tomar com mais de 10g de glutamina dia e meu whey e a caseina somam 1 pouco mais que isso.. estava pensando em tomar primero o nitrix e depois a creatina ou tomo tudo junto me ajudem

Editado por Tilapia Gigante

Publicidade

• Supermoderador
Postado

Bom ja treinei por 1 ano e atingi 40 de braço com uma bf de 9% , sem tomar suplementos e parei de treinar por 1 ano,agora estou voltando trieno a 2 meses e de 31 fui para 37,5-38 frio no segundo mes eu tomei creatina ,whey e jack3d ,mas não achei o resultado do jack satisfatorio só tirava meu sono.

agora estou pensando em tomar whey ,creatina ,nitrix e a caseina , mas eu li que o nitrix tem seu efeito diminuido se tomar com mais de 10g de glutamina dia e meu whey e a caseina somam 1 pouco mais que isso.. estava pensando em tomar primero o nitrix e depois a creatina ou tomo tudo junto me ajudem

Jack é só estimulante mesmo e muita gente não responde a isso.

Quanto ao novo combo:

Desconheço essa informação sobre nitrix X Glutamina. Nitrix é creatina EE + arginina, em resumo. Não vejo como possa ter relação com a Glutamina, especialmente a não isolada. Se for assim você não poderia ingerir nenhum tipo de proteina (carne, ovo, frango, etc) pois a Glutamina está presente em todos (é o aminoácido mais abundante no tecido muscular).

Há mesmo necessidade de Whey + caseina? A sua dieta é realmente tão fraca em proteinas? EU usaria somente o whey, no pós treino, com creatina e malto (ou outro carbo, particularmente gosto muito de nescau) pela praticidade. A noite, no lugar da caseina, iria de ovo, queijo, etc...

Já o nitrix é questão de gosto. Pelos componentes ele vai dar um pump e alguma vasodilatação, nada mais do que isso.

Postado

nada haver glutamina atrapalhar ganhos,nitrix é um NO fraco,só curti a vascularização dele

e pequeno pump...desses pre treinos ficaria c/ 1.m.r+creatina universal

Postado

Sinceramente, nitrix eu nunca ouvi alguém que eu conheço falar "bem" ou até mesmo "mais ou menos" sobre o produto, se quer usar algum pré-treino, procure algum em 'pó' que seja conceituado e bem relatado, tem vários por ai que você pode ver isso:

Shotgun, Xplode, Superpump, Assault, etc... ou estimulantes como 1mr, hemo rage uc, jack3d, etc.... agora isto é relativo, cada corpo reage de uma forma com "x" produto, o que pode ser bom pra você pode não ser pra mim, ou vice-versa, assim você só vai saber se algo vai ser bom ou não pra você "testando...", mais por base em relatos você tira conclusão se a maioria gostou ou não, o que tem uma chance de ser parecido os resultados com você.

E realmente, sem noção o lance de glutamina atrapalhar o produto.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...