Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Boa noite.

Bom a galerada minha academia esta na onda de tomar stanozolol, eu estava ouvindo eles discutirem e ouvi boatos de que o stano ajuda a secar ou seja diminuir o bf, bom como sou leigo fui pesquisar e pelas minhas pesquisas nao foi isso que eu entendi que a droga faz.

Oq eu entendi eh que vc consegue ganhos secos, apenas sua massa magra eh aumentada e seu bf nao diminue, deixa eu dar uma exemplo:

O sujeito mede 1,80 pesa 80 kg e tem bf 20% se ele fizer um ciclo ele pode ate aumentar de peso, mas o bf continua igual certo?

Me corrigam se eu estiver errado!

Obrigado

Publicidade

Postado

simples, o stano diferente da deca, não retem tanto líquido, diminuindo aquele "inchaço" que a deca ou ate mesmo a creatina dá..

porisso fica uma definição mais visível porém o BF continua o mesmo.. aposto que quem falou isso não mediu BF antes/depois..

o que vc perde não é gordura, e sim líquido.

Postado

simples, o stano diferente da deca, não retem tanto líquido, diminuindo aquele "inchaço" que a deca ou ate mesmo a creatina dá..

porisso fica uma definição mais visível porém o BF continua o mesmo.. aposto que quem falou isso não mediu BF antes/depois..

Pergunta respondida... Obrigado! hahahahahahaa agora cagarei de dar risada dos caras da academia ^^

Postado

Nada a ver, não misture as coisas, já vi gente secar usando deca, já vi secar usando diana. O q manda é a sua dieta, claro q existem dorgas q irão auxiliar de forma mais eficaz nos seus objetivos, mas o stano não está na lista das melhores para ciclos de cutting.

Ou seja, vc pode aumentar ou diminuir o BF em qualquer ciclo manipulando sua alimentação (ingestão calórica) e treino (gasto calórico).

Postado

exatamente genshi, porém o q acontece eh que stano aumenta a síntese de colágeno, colando a pele no musculo e dando a impressão de "secar"

Que dahora nao sabia disso que ela melhora a sintese de colágeno...Mas no caso se eu quiser a redução de bf existem drogas mto mais recomendadas do que o Stano ne?

Postado (editado)

apartir do momento em que o BF é medido em % em relacao a massa muscular e peso total do individuo ... quando se aumenta a massa muscular** , o BF de consequencia diminui.

** Ganhos secos de MM , sem ganhos adicionais de retencao e/ou fat

Editado por Outlaw
Postado

exatamente genshi, porém o q acontece eh que stano aumenta a síntese de colágeno, colando a pele no musculo e dando a impressão de "secar"

No meu caso não rolou essa parada. Maldido Stano !!!.....huahuahuahuahua

Postado

Cara, isso não existe, de drogas que aumentem ou diminuem o BF.

Vai depende da sua dieta.

Tpw vc toma um termogenico pra emagrecer e come igual a um ogro, dificilmente seu bf ira dimuir

O stano vai porporcionar sim a queima de gordura porém se vc n fizer dieta, vc pode aumentar o BF SIM.

Cara, vc so fala merda.

Não vai depender do stano pro BF ficar o mesmo e sim da dieta que ele seguir.

Como assim vai perder liquido se vc acabo de falar que não retem? se viaja meu.

Vc perde gordura sim, se fizer dieta correta associada a aerobios vc pode ter ganho de MM e perda de gordura q como ja disse eh favorecida pelo stano.

PS: vc pode dimuir o BF usando até hemogenin, TUDO vai depender da dieta e do treinamento.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...