Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Boa noite.

Bom a galerada minha academia esta na onda de tomar stanozolol, eu estava ouvindo eles discutirem e ouvi boatos de que o stano ajuda a secar ou seja diminuir o bf, bom como sou leigo fui pesquisar e pelas minhas pesquisas nao foi isso que eu entendi que a droga faz.

Oq eu entendi eh que vc consegue ganhos secos, apenas sua massa magra eh aumentada e seu bf nao diminue, deixa eu dar uma exemplo:

O sujeito mede 1,80 pesa 80 kg e tem bf 20% se ele fizer um ciclo ele pode ate aumentar de peso, mas o bf continua igual certo?

Me corrigam se eu estiver errado!

Obrigado

Publicidade

Postado

simples, o stano diferente da deca, não retem tanto líquido, diminuindo aquele "inchaço" que a deca ou ate mesmo a creatina dá..

porisso fica uma definição mais visível porém o BF continua o mesmo.. aposto que quem falou isso não mediu BF antes/depois..

o que vc perde não é gordura, e sim líquido.

Postado

simples, o stano diferente da deca, não retem tanto líquido, diminuindo aquele "inchaço" que a deca ou ate mesmo a creatina dá..

porisso fica uma definição mais visível porém o BF continua o mesmo.. aposto que quem falou isso não mediu BF antes/depois..

Pergunta respondida... Obrigado! hahahahahahaa agora cagarei de dar risada dos caras da academia ^^

Postado

Nada a ver, não misture as coisas, já vi gente secar usando deca, já vi secar usando diana. O q manda é a sua dieta, claro q existem dorgas q irão auxiliar de forma mais eficaz nos seus objetivos, mas o stano não está na lista das melhores para ciclos de cutting.

Ou seja, vc pode aumentar ou diminuir o BF em qualquer ciclo manipulando sua alimentação (ingestão calórica) e treino (gasto calórico).

Postado

exatamente genshi, porém o q acontece eh que stano aumenta a síntese de colágeno, colando a pele no musculo e dando a impressão de "secar"