Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

faala galera tudo certo ?!?! sei que tem inumeros topicos aqui falando de qnd toma-los, mais nao encontrei em nenhum a resposta p/ minha duvida...

então semana q vem vou começar a fazer uma luta e logo em seguida a academia, seria a luta das 19h-20h30 e a academia das 20h30- 21h30 mais ou menos...a minha duvida é a seguinte.. eu tomo meus suplementos (whey,malto,creatina,glutamina) logo quando chego em casa? e depois eu não janto(pois durmo em volta das 22h e o whey enche,e não tem como comer logo apos)? se for assim as quantidades são as mesmas ? obrigado desde já!

Publicidade

Postado

vc vai lutar, depois vai treinar? ja ouviu falar em "go hard ou go home"? como vc quer treinar forte e hipertrofiar depois de uma luta cara? tira o resto da noite de folga e volta com tudo no outro dia. Ganhe peso colega, te garanto q com 70kg n faz diferença tomar ou n os suplementos, coma como se fosse morrer amanha!

Postado

Cara, não dá pra treinar antes das lutas? Se der, é melhor.

Mesmo se não der, tente priorizar um pré-treino e não o whey, nesse caso.

vc vai lutar, depois vai treinar? ja ouviu falar em "go hard ou go home"? como vc quer treinar forte e hipertrofiar depois de uma luta cara? tira o resto da noite de folga e volta com tudo no outro dia. Ganhe peso colega, te garanto q com 70kg n faz diferença tomar ou n os suplementos, coma como se fosse morrer amanha!

E qual o problema de treinar pesado depois da luta?

Também não acho o ideal, mas só por isso ele não pode treinar duro?

E eu tenho não faixa de uns 72kg e tomo suplementos, é inútil?

Postado (editado)

entendi cara, a luta é de segunda e quarta, o resto dos dias eu faço academia então ! obrigado por responder minha duvida!!

pior q não dá :/ saio da escola 19h e a aula ja começa 19h30 ai nao tem como trocar :/

pessoal aproveitando o topico,p/ n criar outro, eu vou fazer boxe de segunda e quarta e muay thai de terça e quinta, sera q rola faze academia na sexta no sabado ? com os treinos A=peito,tricips e ombro B=bicips,costas e perna? ou melhor deixar esses dias para o descanso das lutas ? obrigado!

Editado por arthur.a

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...