HE000 0 Postado Setembro 21, 2011 às 22:20 Postado Setembro 21, 2011 às 22:20 Fala galera! Minha dúvida é a seguinte: já li em sites brasileiros e estrangeiros sobre uma redução no total de proteína, um dia por semana (por exemplo, domingo), pois segundo estudos, o "aproveitamento" destas será melhor nos dias que se seguirem. Em contrapartida, já em encontrei outros que dizem não ser adequado isto a uma dieta para hipertrofia. Alguém sabe mais a respeito?
PMarcos 38 Postado Setembro 21, 2011 às 22:39 Postado Setembro 21, 2011 às 22:39 Não acho legal não. Seu corpo precisa de proteínas todos os dias, por que fazer uma depleção? Mesmo que por um dia apenas. Poste as fontes, por favor. Abraço.
ippo 17 Postado Setembro 22, 2011 às 00:06 Postado Setembro 22, 2011 às 00:06 Fala galera! Minha dúvida é a seguinte: já li em sites brasileiros e estrangeiros sobre uma redução no total de proteína, um dia por semana (por exemplo, domingo), pois segundo estudos, o "aproveitamento" destas será melhor nos dias que se seguirem. Em contrapartida, já em encontrei outros que dizem não ser adequado isto a uma dieta para hipertrofia. Alguém sabe mais a respeito? isso nao ta relacionado ao dia do lixo nao? dia do lixo por comer muita porcaria pode acontecer de consumir menos proteinas e isso as vezes é benefico pra tirar o corpo da rotina, mais se nao for o caso, acho q nao tem nada a ver.
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora