Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Galera... to com as seguintes duvidas:

O que comer e como usar os suplementos que tenho da melhor forma possível...

Acordo as 5:30 e treino por volta das 6:30~7h .... até as 8h

Gostaria de saber se é mesmo necessario comer bem ao acodar ou tomar apenas o suples... por exemplo albumina+leite, ou apenas um malto+pré treino, ou um mass+leite e pré treino...

atulamente to tomando apenas um mass(CytoGainer) + um pré treino(XPAND) antes de ir treinar... parei de comer mto no pré treino

logo após o treino tomo um Xtend+creatina e 45 minutos dps mando mais uma dose do mass.... fora opti-men que tomo após as refeições....

também to pra adicionar o Animal Stak junto ao pré treino, porque vou mandar os "ciclos" da Animal.... (Animal Stak, dps Animal Teste e dps o Animal M-Stack)

mas séra que tem alguma reação tomar junto com o xpand !?

qual seria o jeito ideal de usar todos esses suples? devo tentar comer mais antes do treino, ou deixar apenas com os suples mesmo!?

Vlw!

Publicidade

Postado

cara... sinceramente, to com mto pouco tempo pra pesquisar.. por isso busquei o forum, para tirar algumas duvidas com a galera que talvez saiba, ou ja tenha passado pela mesma situação, agradeço aqueles que puderem "AJUDAR".... vlw

Postado (editado)

Vou te ajudar um pouco. Como ta tomando pré treino e acho que esse também deve ser usado em jejum, então boa sem comer nada. Se toma o mass junto, eu não o faria por isso. E se é pra tomar o mass antes ou comer, eu preferiria comer. E eu mandaria um pós treino algo sólido também, não só o mass.

E cara, tu pesquisou sobre esse kit da animal pra tomar? Sabe o que é e o que esperar deles? E pagou quanto e como vai tomar? Porque eles tem substancias diferentes nele

Editado por D_Tox

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...