Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

bom malho a 1 mes, e to tomando whey + malto com leite desnatado... to pensando em por glutamina qunado acabar meu whey, que ai no caso eu tomaria, whey+malto+glutamina, esta bom isso, ou preeciso colocar algo mais como creatina ? glutamina e mesmo bom e ajuda ou descessario ?

Publicidade

Postado

foda que eu nao toma MUUUUUUUITA agua, mas e bom juntar whey com creatina ?

pq eu ouvi falar que a glutamina agiliza o processo de absorver a proteina transformando em massa mais rapido, verdade ou mentira isso ?

Postado

foda que eu nao toma MUUUUUUUITA agua, mas e bom juntar whey com creatina ?

pq eu ouvi falar que a glutamina agiliza o processo de absorver a proteina transformando em massa mais rapido, verdade ou mentira isso ?

é so por no copo e tomar oras....

maioria dos aminos ajudam na sintese, so q as pesquisas da glutamina sao meio controversias, o porem é q sai bem caro querer usar esses produtos na sua dosagem q faz algum efeito. Qualquer coisa tente bcaa é melhor q gluta e outra, nao compre sem ler o topico do bcaa antes, pq o c x b tbm é super caro.

• 2 anos depois...
Postado (editado)

Vei, aconselho q vc coma muita batata doce, ovo e frango. Pelo menos de manhã. Continue com o whey e malto, a glutamina pode te ajudar para q ñ perca peso. Tome antes de dormi q é o tempo em q vc fica em jejum, a glutamina é de lenta digestão.

Editado por Sammuel Victor
Postado (editado)

Creatina e multivitamínico. Whey é substituível. No Brasil, é bem caro. Não tem um bom CxB.

Creatina tem vários efeitos maneiros além do ganho de força. Sou fã! :)

Editado por krebz
Removido Link de Propaganda

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...