Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Proteina Antes De Dormir... Mito?

OBig

Posts Recomendados

Só tem nutricionista avançado aqui no forum, chega a ser engraçado.

Nego esquece da individualidade, do metabolismo de cada um, do horário das atividades físicas, dos objetivos.

Mas o mais engraçado mesmo são aqueles que criticam quem faz uma dieta rigorosa com as suas teorias milagrosas que mudam todos os anos. Até um tempo atrás, coisa de um ano, falar mal de albumina era atirar pedra na cruz, agora a nova modinha são os críticos da tal broscience que até um tempo atrás seguiam ela todos os dias.

Enfim, eu acho que cada um faz do jeito que se sentir melhor, deu resultado? Continue. Óbvio que estudar as novas teorias é muito importante, mas não da pra levar a ciência como religião..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Só tem nutricionista avançado aqui no forum, chega a ser engraçado.

Nego esquece da individualidade, do metabolismo de cada um, do horário das atividades físicas, dos objetivos.

Mas o mais engraçado mesmo são aqueles que criticam quem faz uma dieta rigorosa com as suas teorias milagrosas que mudam todos os anos. Até um tempo atrás, coisa de um ano, falar mal de albumina era atirar pedra na cruz, agora a nova modinha são os críticos da tal broscience que até um tempo atrás seguiam ela todos os dias.

Enfim, eu acho que cada um faz do jeito que se sentir melhor, deu resultado? Continue. Óbvio que estudar as novas teorias é muito importante, mas não da pra levar a ciência como religião..

parcero ninguem flo pro kra (ou qualquer otro) parar de tomar albumina (eu mesmo tomo)

faz um coisa, le o topico todo e reveja sua opiniao

eh para ALERTAR/ABRIR A CABEÇA da galera

e outra, soh pq tah dando certo nao pode mudar? e se der AINDA MAIS CERTO mudando?

Editado por marc01
Link para o comentário

Se vc não aceita novas teorias, vc ta "levando como religião". Afinal, vc tá simplesmente ignorando novos estudos só porque algo da certo pra vc, e vc nem questiona isso... Só porque deu resultado eu tenho que ficar sempre na mesma? Se fosse assim a gente não evoluiria

Eu acho engraçado a banalização desse negócio de "individualidade"... Porque eu ganhei 3kgs tomando albumina todo dia: "Ahh, meu organismo funciona bem com albumina, não sei vcs, mas cada pessoa com a sua individualidade"... "Ah, eu não como carbo depois das 18:00 e to com 10% de BF, pode até ter esse amontoado de estudos aí, mas pra MIM isso é o que melhor funciona, questão de individualidade" - WTF? Com qual fundamento vc afirma isso? Só pelo achismo?

Eu acho que o objetivo do pessoal não é no sentido de fazer com que as pessoas parem de comprar suplementos e tal... É só pra abrir a mente dessas pessoas que ficam se privando a toa de algumas coisas. Como eu falei, mandar albumina com azeite de oliva goela abaixo antes de dormir, quase vomitando... Pra que isso?

Com certeza, concordo contigo.

Também acho que a galera precisa abrir a mente para as novas teorias, testar e ver qual se adapta melhor, é nessa questão que eu citei a individualide. O que eu acho errado é que quando surge uma nova ' moda ', tentam apagar as outras. Entendeu o que eu quero dizer? Não quero generalizar, mas a grande massa vai nessa onda. Não é todo mundo que tem um bom esclarecimento como você. Por exemplo, surge um novo artigo dizendo que proteína no pós-treino é inútil, pronto, tem gente que vai levar como verdade absoluta.

Agora a questão do resultado acho que é bem mais complicado pra discutir, normalmente as pessoas não abrem mão de um método que vem dando certo, uma coisa é você mudar uma divisão de treino, outro é mudar toda uma dieta. Eu tento mudar o que posso, agora a base mesmo é mais díficil..

Editado por jaumarques
Link para o comentário

Eu acho que o objetivo do pessoal não é no sentido de fazer com que as pessoas parem de comprar suplementos e tal... É só pra abrir a mente dessas pessoas que ficam se privando a toa de algumas coisas. Como eu falei, mandar albumina com azeite de oliva goela abaixo antes de dormir, quase vomitando... Pra que isso?

Ótimo Pa !

Tem uma neurótica aqui no condominio onde moro, a mulher é casada, tem o corpo mais loko q já vi pessoalmente numa mulher, a barriga da mulher é chapadáça ! Tem uma bunda q parece de pedra e uma simetria sensacional, além de uma protese de silicone respeitável nos seios.

Mas a mulher é uma coitada, não vai a restaurantes, não come massas, não toma refrigerantes, não come sanduba e não sabe o q é dia do lixo. Perguntei se ela gosta do q come, ela diz q não mas q é obrigada a fazer a dieta sem graça e sem sabor, pois o marido paga e obriga ela a ser saradérrima. O q alguns carbos iriam prejudicar nela ? Na minha opinião nada, pelo contrário, ela iria melhorar, mas a pessoa está tão cega q já não aceita nada q seja aquilo e ponto final.

Até entendo quando vc é atleta ter q existir o sacrifício numa fase pre competição, q pode durar até 9 meses dependo da modalidade e do calendário, mas somos acima de tudo seres humanos e na minha opinião não existe prazer maior do q comer uma refeição saborosa, um doce q vc se amarra. Não abro mão de comer pizza pelo menos 2x por semana. A grande sacada é a coerência, com ela vc não precisa se privar de nada e só o tempo e o conhecimento do nosso organismo q nos faz cada vez melhores, mais felizes e menos neuróticos.

Link para o comentário

Concordo!!

E que marido otário hein... Garanto que o corpo dele não é dos melhores, ou é?

Põe otário nisso,

Ela é bem mais forte e definida q ele.....kkkkkkkkkkkkk...... mas o otário paga tudo, né ? Mas acho q ela acabou gostando dessa vida, nenhuma mulher iria se sujeitar a isso se não gostasse, pelo menos é o q eu acho.

Link para o comentário

Se vc não aceita novas teorias, vc ta "levando como religião". Afinal, vc tá simplesmente ignorando novos estudos só porque algo da certo pra vc, e vc nem questiona isso... Só porque deu resultado eu tenho que ficar sempre na mesma? Se fosse assim a gente não evoluiria

Eu acho engraçado a banalização desse negócio de "individualidade"... Porque eu ganhei 3kgs tomando albumina todo dia: "Ahh, meu organismo funciona bem com albumina, não sei vcs, mas cada pessoa com a sua individualidade"... "Ah, eu não como carbo depois das 18:00 e to com 10% de BF, pode até ter esse amontoado de estudos aí, mas pra MIM isso é o que melhor funciona, questão de individualidade" - WTF? Com qual fundamento vc afirma isso? Só pelo achismo?

:heart:

Link para o comentário

• 4 meses depois...

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...