Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Proteina Antes De Dormir... Mito?

OBig

Posts Recomendados

Publicidade

Então por que toma? Por que não toma whey que é muito melhor e o preço é o mesmo?

Whey também é prático, mas bem mais gostoso (se for o sem sabor, é só tacar nescau) e tem o mesmo preço (tem até mais barato que 37 pila). Então por que tomar albumina?

claro, mas eu fiz a comparação em relação às claras de ovos...

e a gema fii nao conta nao ???

e a gordura boa do ovo nao conta ??

e o colesterol da gema q ajuda na producao de testo, nao conta nao ??

e o fato de que a biodisponibilidade da gema + clara eh maior q da albumina, nao conta ??

3 reais na duzia ??? eu pago 6 reias e vem 30 do grande ..

comparaco fail essa a sua amigo, ovo sempre sera melhor q albumina

a proposito, por que compra albumina se o preco do whey eh a mesma coisa e o VB e a biodisponilibilidade do whey eh muito melhor ?

resumindo , gastar dinheiro com albumina = fail

cara, primeiramente, leia o topico, está falando da PROTEÍNA.

E larga de ser ignorante, eu dei simplesmente minha opinião, e o que ocorre comigo, não pedi pra ninguém, incluindo você, pra concordar.

Editado por bhf
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nunca gostei de matemática :wink2:

Ei Mandachuva, voce não ia abrir um diario tambem? Faz um lá cara. Mais um interessante pra acompanhar.

Vou sim cara. Até mandei uma mp pra um moderador pra saber se eu podia abrir outro (tinha um antigo que na verdade era um relato e foi abandonado). Só que eu estou mudando de academia, reestruturando meus horários e esperando umas encomendas. Vou tentar fazer uma avaliação semana que vem, aí já abro o diário.

@topic

Tá bom de fechar esse tópico. Tem todas essas questões aí no fórum, só pesquisar.

Link para o comentário

mito, nao sei porque tem gente que ainda acredita nisso

grande besteira tomar albumina/caseina a noite e nao comer carbos

com tanto artigo cientifico da velocidade de absorçao dos alimentos e tempo de liberaçao de nutrientes, e tem gente ainda tomando albumina antes de dormir, curioso nao? rsrsrs

tão dizendo que não vale mais comprar albumina pq o valor biologico dela é muito baixo em comparação com whey/caseina/clara de ovo além das industrias de suplementos manipularem horrores na composição da albumina (tem marcas que tem mais carbo do que prot, e até açúcar na composição kkk) então nem compensa.

prefiro ir de clara de ovo mesmo ou whey

Editado por Rafael.TI
Link para o comentário

Ah cara, falei 3 pau a duzia no chute, eu quis dizer que eh muito barato.

E eu consigo FACIL mandar meia duzia de ovos, se bobear mando uma duzia, nunca tentei, e eu mando eles inteiros, sem essa frescura de 4 claras + 2 inteiros.

Soh pra continuar a briga:

O que mais vale a pena eh comprar claras em litro!!!!

Link para o comentário

Ah cara, falei 3 pau a duzia no chute, eu quis dizer que eh muito barato.

E eu consigo FACIL mandar meia duzia de ovos, se bobear mando uma duzia, nunca tentei, e eu mando eles inteiros, sem essa frescura de 4 claras + 2 inteiros.

Soh pra continuar a briga:

O que mais vale a pena eh comprar claras em litro!!!!

vc quer dizer comprar claras pasteurizadas né?... dizem que é um substituto da albumina, chega perto do VB das claras de ovos. além de ser mais viável do que comprar uma porrada de ovos (leia-se: o litro deve sair uns 3,00-5,00 dependendo do lugar que vende)

o foda é que eu NUNCA vi pra vender em lugar algum kkkkk somente no atacado.

produtos_575.jpg

Benefícios:

* Segurança alimentar - produto pasteurizado para eliminar bactérias como a Salmonela.

* Qualidade garantida - produto fabricado a partir de ovos selecionados e pasteurizados.

* Padronização de receitas - a mesma dosagem e o mesmo rendimento sempre.

* Redução de perdas - por quebra acidental ou por ovos estragados.

* Reduz o tempo de preparo de receitas - elimina o processo de quebra de ovos.

* Conservação - prazo de validade definido.

Valores Nutricionais: (referentes a 100g de produto)

Valor Calórico 47 kcal sp.gifCarboidratos 1,0 g sp.gifProteínas 9,8 g sp.gifGorduras Totais 0,0 g sp.gif • Gorduras Saturadas 0,0 g sp.gif • Gordura Trans 0,0 g sp.gifFibra Alimentar 0,0 g sp.gifSódio 158 mg sp.gif

Editado por Rafael.TI
Link para o comentário

mito, nao sei porque tem gente que ainda acredita nisso

grande besteira tomar albumina/caseina a noite e nao comer carbos

com tanto artigo cientifico da velocidade de absorçao dos alimentos e tempo de liberaçao de nutrientes, e tem gente ainda tomando albumina antes de dormir, curioso nao? rsrsrs

flo QUASE tudo perfeito..... soh q albumina tem suas vantagens, VARIAS na vdd como a praticidade

e ai? kd os estudos de ambas as partes? agora to curioso tambem, pois eu uso elite fusion 7 antes de dormir

tah torranu sua grana...

é valida sim essa estragia..

uma caseina é melhor ainda pelo fato de ter uma absorção mais lenta..!!

tem mta gente tbm que mistura whey com albumina antes do sono..!!

esse n leu o topico....

o titulo do tópico é desconexo, o que você tem que botar na sua cabeça é que no final das contas o que realmente conta é as Kcal total diária, nego fala que não é bom usar carbo na ceia, é melhor usar prot+gordura para estimular GH e tal esse "estimulo" não faz nem cocegas para ganho de MM, isso é TOTALMENTE INÚTIL.

FATO

nossa mano não da nem vontade de ficar respondendo nesse fórum PQP

galera parece que não intende

s =/

Link para o comentário

faz as contas

1 scoop de albumina, supondo, tem 30g de prot.

1 clara de ovo tem 3g de prot.

1kg de albumina = 800g de prot

800g prot = 266 claras de ovos = 22 duzias = 66 reais, contando que a duzia seja 3 reais

1kg de naturovos é 37 reais.

800g de prot em clara de ovos: 66 reais

800g de proteína da albumina: 37 reais

Albumina é mais prático, rápido, e mais barato.

Pode até ser que claras cozidas sejam melhores

Mas eu fico com a albumina pela praticidade.

Mas quem é o retardado que come só as claras?

Prefiro mil vezes comer ovo, fazer mexido e etc,

Albumina é nojentão, ainda mais ficar inventando de misturar com não sei o que, sujar liquidificador...

Link para o comentário

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...