Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Proteina Antes De Dormir... Mito?

OBig

Posts Recomendados

Publicidade

o titulo do tópico é desconexo, o que você tem que botar na sua cabeça é que no final das contas o que realmente conta é as Kcal total diária, nego fala que não é bom usar carbo na ceia, é melhor usar prot+gordura para estimular GH e tal esse "estimulo" não faz nem cocegas para ganho de MM, isso é TOTALMENTE INÚTIL.

Editado por Giganti
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

o titulo do tópico é desconexo, o que você tem que botar na sua cabeça é que no final das contas o que realmente conta é as Kcal total diária, nego fala que não é bom usar carbo na ceia, é melhor usar prot+gordura para estimular GH e tal esse "estimulo" não faz nem cocegas para ganho de MM, isso é TOTALMENTE INÚTIL.

pode crer, eu vo continua usando o elite fusion + omega 3 + leite semi desnatado. o importante e dar resultado e bons treinos a todos.

Link para o comentário

agora assume ai quem nao caiu no mito de que tem que tomar albumina/caseina toda noite pq se nao cataboliza e nao fica forte?

aposto que a maioria,

e agora que abriram a cabeca querem aloprar os que ainda acreditam nisso?

vamo com calma pessoal, assim aumentamos o nivel cultural do forum e diminuimos a quantidade de frangos por ai poxa.

postem estudos ai pro povo ver que nao tem isso.

abracos

Editado por Frango_13
Link para o comentário

eu acho importante tomar uma proteina antes de dormir e principalmente se for rica em aminoacidos como a caseina

pq a noite é quando o musculo vai se recuperar e crescer, e isso pode ajudar a estimular a sintese proteica e ajudar o corpo no processo.

é claro isso é uma teoria minha completamente no achismo e senso comum eu nunca vi nenhum estudo que comprove ou negue isto.

talvez seja melhor tomar uma dose de BCAA e Glutamina

o importante é vc experimentar tomar de todos os jeitos e descobrir oq funciona no seu corpo

Editado por RogerT.
Link para o comentário

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...