Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Proteina Antes De Dormir... Mito?

OBig

Posts Recomendados

Postado

Bem galera, eu tava querendo saber.. se essa informação de que tomar proteina ao durmir... ajuda no ganho de massa muscular.

(Pelo que eu ouvi... a melhorar hora de ingestão de proteina é no pós treino e ao acordar... ai queria saber se ao durmir tbem encaixa nesse perfil)

Grato ae

Postado (editado)

toda hora meu caro, toda hora rs.

anoite recomenda-se proteína mais uma fonte de gordura boa (azeite, castanhas e etc)

Editado por Murder
Postado

Eu to Utilizando a albumina antes de dormir..

e to utilizando azeite entre outras coisas da dieta.

Porem valeu por esclarecer a duvida:)

Postado

mito, nao sei porque tem gente que ainda acredita nisso

grande besteira tomar albumina/caseina a noite e nao comer carbos

com tanto artigo cientifico da velocidade de absorçao dos alimentos e tempo de liberaçao de nutrientes, e tem gente ainda tomando albumina antes de dormir, curioso nao? rsrsrs

Postado (editado)

Mito, um arroz com feijao demora no minimo 8h para fazer a digestao, ou seja, vc nunca entrara em estado catabolico da noite para o dia e vice-versa

100g de proteina é o suficiente para deixar aminoácidos no seu sangue por até 36h...

Isso é apenas um mito das companias de suplementos para os babacoes comprarem caseina e/ou albumina

Pior que tomar albumina é quem toma albumina misturada com azeite de oliva... :sad01_anim::sick01:

E ainda coloca clight....HEUAHEUAE

Editado por bassitos
Postado

Misturar azeite com albumina é foda neh brother, a onda é comer algum alimento com azeite antes de durmir oO

e tomar albumina tbem..

mais eu estava fzd uma experiencia..

creio que possivelmente eu tome apenas ao acordar

Meu dinheiro agradece kk

Postado

Vc acha albumina gostosa?

Vc acha albumina gostosa?

O gosto é pessimo...

mais tem essa não, ja tomei coisa pior

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...