Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

Bom.. seguinte. to pensando em tomar só o malto imediatamente apos o treino com 150ml de agua e 45g de malto. e meia hora depois tomar 250ml de leite com 30g de whey, eai gente o que que voces acham?

PS: Desculpe por multiplos tópicos não sei se era minha net que estava bugada ou o server.

Editado por Faaeel

Publicidade

Postado

então queria ver se vai dar mais algum resultado, pois vi algumas pessoas dizendo que se deu melhor com leite e tal.

malto imediatamente após o treino- para eu recuperar a ernegia perdida no treino rapidamente

Whey com leite 30 min apos- não sabem o por que do leite com whey pos, mais resultou ganhos em algumas pesquisas.

e outra não tem como eu por 15g de whey com malto imediatamente pos pq é 2 bocas aki em casa. é o CXB fica mt ruim.

Postado

já que o leite deixa a absorção do whey mais lenta faz o basico.. whey+malto pós e 30min depois uma fonte de proteina como frango..

nessa refeição 30 min depois a fonte de proteina nao faz tanta diferença já que o whey perderia suas principais caracteristicas que são a rapidez de absorção e o pico de insulina

obs: o whey nao perde o pico de insulina no segundo shake mas esse pico nao é necessario nesse horario..

abraços

Postado

Eu já acharia ruim, whey protein, eu diria que é a forma do leite mais pura.

Você colocando com leite tiraria a vantagem de todo o processo que o leite passou pra extrair o whey.

Opinião minha, gosto de pensar assim, mas muita gente não concorda.

Abraços.

Postado (editado)

Basicamente o whey com água no pós treino seria um shake para vc ingerir fonte de proteina e carboidrato rapidamente, repondo aquilo que foi gasto no treino. O segundo shake com leite seria uma absorção mais lenta, para seu corpo não ficar pobre em tais nutrientes, evitando assim o catabolismo. Porém, acho que esse segundo shake faria o mesmo efeito de uma refeição solida rica em proteina e carboidrato, e além disso vc iria economizar seu whey! Mas se tiver com bastante $$ poe pra dentro! kkkkkkkk

abç

Editado por lucarelli

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...