Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Então pessoal... sou iniciante ainda portanto não sei muito além do básico, comecei a fazer academia há 2 meses e meio, com 1,75, 63kg e 18% de bf, terminando o primeiro mês e chegando no segundo eu vi que estava com 67.9kg. Até aí tudo bem, comprei whey + malto pra tomar no pós treino e tava tranquilo, mas de uns dias prá cá eu vim reparando que estou perdendo peso (pesei hoje e estou com 65.3).

Faço série A(peito/tríceps) B(costas/bíceps) C(ombro/perna), 6x por semana, nunca fui em um nutricionista mas tento me alimentar bem, estou evitando comer porcarias.

Mas se o treino é para hipertrofia, o certo seria eu estar ganhando peso, e não perdendo, né? Será que tem algo de errado nisso?

Publicidade

Postado

"N" fatores pode influenciar: qnt de horas de sono, tipo de alimento ingerido, Kcal por dia, intensidade de treinamento...

Então se quer treinar hipertrofia na minha opiniao treina 4x no maximo q ja ta otimo

Postado

Como o amigo de cima falou, pode ter "N" fatores pra isso estar acontecendo, um deles é q vc pode estar em OverTraining, tenta mudar alguns exerícios, até mesmo a estrutura do treino, mas lembre-se do fator principal: Dieta ! Coma, Coma, Coma, Treine, Treine, Treine, Descanse, Descanse, Descanse = Resultado : :thumbsup_still:

Postado

overtraining em 2 meses acho pouco provavel ... quantos de carboidratos vc ingere por dia ?(tem que ingerir em media 8g de carboidratos por kilo, me corrijam se estiver errado ) aposto que depois que vc compro whey deu uma relaxada na dieta achando que o suplento ia fazer milagres .

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...