Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

E ai galera,

Queria saber se alguém pode me dar uma ajudinha.

Meus dados

Altura: 1,93

Peso: 102Kg

BF: +ou- 17%

Braco: 41

Cintura: 98

Treino: 3 Anos

Bom Vamos la, já treinei muito com uma suplementação boa, e mandei dois ciclos de m-drol.

no primeiro focado em definição junto com clembo e no segundo para ganho de massa chegando aos 107kg.

Agora eu decidi que esta na hora de fazer um bom ciclo, focado na definição com algum ganho.

já comprei oxandrolona (USPLabs Cara pra carai) e clembo, estou a procura de alguma outra droga para mandar junto.

Queria saber se tem algum problema mandar Ox com PH, e qual PH mais recomendado H-Drol, M-Drol. E como seria a tpc, e o uso da silimarina?

Abrass

Postado

Não aconselho nem fudendo 2 drogais orais em stack, ainda mais depois de 2 ciclos com m-drol, uma das drogas mais tóxicas que existem.

tu ta querendo se vingar do seu fígado? Imagina seus níveis após um ciclo de m-drol + ox?

Oxan tem que ser tomada com testo de verdade, injetável, propionato por exemplo. Ou em último caso com Stano injetável já que quer focar na definição mas ciclo sem testo pra mim não vira... mais foda pra segurar ganhos e a líbido vai pro chão forte.

sobre a TPC cara, tu já fez 2 ciclo de uma droga super forte, tu tem que saber decor tudo relacionado a esse assunto.

abs

Postado (editado)

acho cagada, vai foder com seu figado.. eu mandaria com uma testo injetavel junto como dan disse ai ou só ox, mas ja que tem grana manda testo tb.. tpc depende do que voce usar junto com a ox

Editado por death.drk
Postado

2 drogas orais tbm não aconselho.

Mas aproveita e me diz uma coisa, nos 2 ciclos de m-drol vc ganhou mais em qual? No segundo os ganhos foram bons?

Porque tem um amigo que ciclou 2 vezes e no segundo ele só ganhou 2kg. Ele segue dieta. Queria saber se sempre o segundo ciclo é mais fraco em termos de resultados.

Falow!

Postado

e ai galera, vlw pelas dicas...

eu vo manda uma testo msm ou só a ox...

no caso se for mandar a testo qual vcs aconselhao?

sobre meus ganhos foi mto bom nos 2 ciclos, mas eu mandei com um bom tempo de descanso entre os dois...

ja a TPC eu sei bem a de serms, e o DOSTINEX que mandei junto com a M-Drol....

abrasss

Postado

e ai galera, vlw pelas dicas...

eu vo manda uma testo msm ou só a ox...

no caso se for mandar a testo qual vcs aconselhao?

sobre meus ganhos foi mto bom nos 2 ciclos, mas eu mandei com um bom tempo de descanso entre os dois...

ja a TPC eu sei bem a de serms, e o DOSTINEX que mandei junto com a M-Drol....

abrasss

faz um de propionato de testo com stano. Os dois injetáveis.

ciclo curto com drogas de meia vida curta.

pesquisa aqui e em outros fórums que tem exemplos desse ciclo.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...