Minotauro 22 0 Postado Setembro 21, 2011 às 19:13 Postado Setembro 21, 2011 às 19:13 (editado) Boa tarde galera, sou novo aqui no fórum e gostaria da ajuda de vcs em algumas coisas (se não for pedir demais) haha ! Bom..vou começar com a suplementação segunda-feira e gostaria de saber se essa dieta com o treino está bom para um Cutt ! Obg ! Peso : 65kg Altura : 1,69 Dieta Boa tarde galera, sou novo aqui no fórum e gostaria da ajuda de vcs em algumas coisas (se não for pedir demais) haha ! Bom..vou começar com a suplementação segunda-feira e gostaria de saber se essa dieta com o treino está bom para um Cutt ! Obg ! Obs: Posto medidas na segunda. Dieta Desjejum - Pão integral + aveia Almoço - Arroz, frango, salada a vontade e batata doce Pré treino - frango + cafeina Lanche - 1 Ovo cru 1 hra dps : 1 Ovo cru Ceia : Salada + frango -------------------------------------- 30M ANTES DO TREINO: - 1 COLHER DE CHA DE CREATINA; - 3 COLHERES DE SOPA DE MALTO. - 1 CAPSULA DE BCAA; (ERA 2 MAIS TO TOMANDO 1 SÓ) MISTURO EM 500ML DE AGUA E TOMO METADE ANTES E A OUTRA METADA DURANTE O TREINO. (BCAA TOMO SEPARADO) DEPOIS DO TREINO: - 1 COLHER DE CHA DE CREATINA; - 2 COLHERES DE SOPA DE MALTO; - 30 GRAMAS DE WHEY PROTEIN; - 1 CAPSULA DE BCAA. (ERA 3 MAIS TO TOMANDO 1 SÓ - IDEM PRÉ-TREINO) MISTURO TUDO COM 200ML DE AGUA E TOMO. (BCAA TOMO SEPARADO) ------------------------------------- Treino Segunda - Biceps, peito Terça - Ombro e abdomen Quarta - Aerobicos Quinta - Peito e triceps Sexta - Costas e antebraço Sábado - Corrida, 1 hora +/- Domingo - Off day (moderado) Créditos a Dieta e ao Treino ao LeandroTwin, usei a base do treino e da dieta dele ! -------------------------------- Avaliem ai por favor galera, eu to achando a dieta bem FAIL , se vcs tambem acharem, ajudem ai por favor na montagem de outra ! Obrigado e Abraços ! Editado Setembro 27, 2011 às 15:16 por Minotauro 22
kronaky 6 Postado Setembro 22, 2011 às 23:36 Postado Setembro 22, 2011 às 23:36 Prezado amigo, acho que sua dieta está bem legal, eu só mudaria a quantidade de creatina, ou seja: Apenas 5g de Creatina após o treino. Sobre o Whey Protein meu nutricionista me orientou tomar 1g de Whey Protein para cada 2,5 Kg corporal.Este cálculo é para o meu organismo e minha dieta. Meu peso 88 Kg - 88 : 2,5 = 35,2g de Whey Protein. Observações Finais: Sobre a Creatina, já é cientificamente comprovado que o nosso organismo não irá absorver nada além de 5g de Creatina por dia, portanto você deve consumir no máximo 5g de Creatina após o seu treino. Sobre o meu cálculo de quantidade de Whey Protein, vários usuários irão ironizar e debochar mais quero deixar claro que você deve seguir a orientação do seu nutricionista. No caso de dúvida ou falta de oportunidade de se consultar, tome duas medidas de Whey Protein 30g. Abraço!
anderson.brasil 7 Postado Setembro 23, 2011 às 01:31 Postado Setembro 23, 2011 às 01:31 Bom..vou começar com a suplementação segunda-feira e gostaria de saber se essa dieta com o treino está bom para um Cutt ! Obg ! Peso : 67kg Altura : 1,71 Tem certeza que não é melhor partir pra um bulk primeiro?
Minotauro 22 0 Postado Setembro 26, 2011 às 19:06 Autor Postado Setembro 26, 2011 às 19:06 Bom valeu a todos pelas dicas ! Mas ae anderson, pra partir pra um bulk vc me aconselharia mudar o que nessa dieta? Valeu aí !
Minotauro 22 0 Postado Setembro 27, 2011 às 15:17 Autor Postado Setembro 27, 2011 às 15:17 Ah e fiz as trocas no peso e na altura hj pois me medi e me pesei certinho hj ! Obg
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora