Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

olá pessoal bem estou com uma duvida estou tomando creatina 5g por dia ( 5 vezes na semana) vai fazer 3 meses que estou tomando. E agr estou querendo tomar m-drol um ciclo de 1-2-2 não fiz saturação com a creatina gostaria de saber se posso tomar tranquilamente ou se pode gerar alguma sobre carga. Pois vou tomar a creatina novamente no tpc junto com tribulus. vlw pela atenção de vc6 (quando começar a tomar vou posta os relatos +fotos)

Postado

altura 1.80

peso 69 kg

tempo de treino 1 ano

minha dieta ta um pouco falha por causa das minhas aulas mas quando for ciclar vo seguir uma a risca !!

eu já li esse tópico mas minha duvida e pq já venho tomando a creatina e irei parar de tomar para começar a ciclar poderia acarretar em alguma sobre carga ?

Postado

creatina se toma em todos os dias da semana. Não existe isso de 5 vezes na semana. Pesquise.

assim como não existe ciclar com 1 ano de treino.

então para responder sua pergunta, vamos exemplificar com alguem com bem mais tempo e experiência de treino (tanto na execução como na estrutura)

para essa pessoa eu aconselharia a só sumplementar com o básico e guardar a creatina para a TPC. Durante o ciclo o PH vai dar muita força, por isso não precisaria da crea. Repito, isso levando em conta alguem com experiência e tempo de treino, com as articulações preparadas.

Postado

uma das coisas que vc vai adquirir com a experiência e tempo de treino é que nessa área a quantidade de "profissionais" que não sabem o que falam é muito grande, vide os famosos instrutores de academia, nutricionistas, etc..

me explique por favor qual o sentido de se tomar creatina 5 vezes por semana? Sério mesmo, gostaria de saber baseado em que seu profissional soltou essa.

Postado

então como seria o correto tomar para obter o máximo aproveitamento do produto ??

todos os dias.

Ela começa a fazer efeito conforme vai armazenando no seu corpo. Você precisa manter o estoque sempre cheio, por isso nã pode pular dias.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...