Sarachú 1 Postado Setembro 23, 2011 às 13:46 Postado Setembro 23, 2011 às 13:46 (editado) Seu médico te receito algo seguro, qualquer médico que vc você vá em sã consciência não vai te receitar algo diferente disso, já que você não é atleta ou algo do tipo e quer somente efeito estético, o médico não vai arriscar sujar o nome dele por possiveis colaterais. Eu recomendaria vc fazer sim, se fizer uma otima dieta, ctza vai sentir os ganhos e vc pegaria uma experiência ja com EAA's. Agora se vc quer ganhos excepcionais faça um ciclo por conta propria, pesquisando. Editado Setembro 23, 2011 às 13:47 por Sarachú
paulinhoO 0 Postado Setembro 23, 2011 às 17:59 Autor Postado Setembro 23, 2011 às 17:59 Seu médico te receito algo seguro, qualquer médico que vc você vá em sã consciência não vai te receitar algo diferente disso, já que você não é atleta ou algo do tipo e quer somente efeito estético, o médico não vai arriscar sujar o nome dele por possiveis colaterais. Eu recomendaria vc fazer sim, se fizer uma otima dieta, ctza vai sentir os ganhos e vc pegaria uma experiência ja com EAA's. Agora se vc quer ganhos excepcionais faça um ciclo por conta propria, pesquisando. Vou fazer sim, mas estou pensando em aumentar a oxan para 40mg por dia. E se alguém quiser acompanhar, vou iniciar um relato na próxima semana.
Filipesep 20 Postado Setembro 23, 2011 às 18:19 Postado Setembro 23, 2011 às 18:19 Com suas medidas mediocres vc deveria se preocupar apenas com a dieta e nao com ciclos. Minha opiniao. Abraco
Vasthor 110 Postado Setembro 23, 2011 às 18:38 Postado Setembro 23, 2011 às 18:38 casquei o bico com o post da mariani. esqueça disso e leia muito, mas muito mesmo. neste tópico foram dados ótimos conselhos, não os ignore.
paulinhoO 0 Postado Setembro 24, 2011 às 00:07 Autor Postado Setembro 24, 2011 às 00:07 Já tenho minha decisão em relação ao que vou fazer. Obrigado a quem postou algo realmente construtivo para o tópico.
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora