Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

• Respostas 45
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado

Notei q a rivalidade la é enorme sendo que o cara tomo umas pilula q ele nem sabia o que era no ultimo dia hehe e o campeão morreu de aguá contaminada , cara tacaram veneno de naja.

Me motivei pois com certeza as dificuldades daqui são menores.

Postado (editado)

E aquele maluco q tava desempregado, que foi pedir uma ajuda pro treinador lá da academia; foi logo almoçar na casa dele.

Devia estar sem grana ate pra se alimentar, rs.

Os caras realmente têm amor pelo esporte.

Editado por Gustavoc
Postado

Foda, me lembrou o pumping iron do arnold zuando os cara hehe...

E pensa uma coisa, voces acham que eles comem de 3 em 3 horas ?

Devem só almoçar e jantar e olhe la...

mano esse mito jah foi desmascarado a tempos no forum, eh triste ver qm acredita nisso ainda =/

Postado

Não intendi como o cara da loja de suplementos sacaneou o fisiculturista, ele me pareceu estar falando coisas concretas, de usar o diurético e comer as batatas no dia da competição.

Postado

Vídeo é realmente motivador e emocionante até, a parte que o coach dos cara fala assim: "Enquanto eu estiver aqui, vou treina-los, prometi isso a eles etc.."

Cara... pra mim deu até um noh na garganta, muito amor à parada

Postado

Não intendi como o cara da loja de suplementos sacaneou o fisiculturista, ele me pareceu estar falando coisas concretas, de usar o diurético e comer as batatas no dia da competição.

O negócio nao foi o cara da loja de suplementos, foi aquele ex-campeao que apareceu depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...