Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

olá galera, tenho 1.80cm, 72kg, 38cm d biceps, 21 anos d idade, treino a quase 3 anos...

sou ectomorfo, e tenho muita dificuldade em ganhar massa mesmo usando suplementos, wheys, anti-catabolicos etc...

faz algum tempo q ando estudando sobre EAs, mas algumas duvidas sempre perduram..

ja li varios artigos e alguns livros incluindo os 3 do Waldemar guimarães, anabolismo total, alem do anabolismo e bestiario anabolico...

no livro ele da como ciclo/dosagem minima no pico do ciclo de 500mg d dura e 200mg d deca por semana, ciclo d 4 semanas de aplicação.

pois bem, supondo q todos v6 saibam d qual ciclo estou falando, fazendo esse ciclo + alimentação + treino e TPC correto.

QUANTO DE MASSA MAGRA "POR MEDIA" SE GANHA COM ESSE CICLO?

DE 38CM DE BICPS, "PROVAVELMENTE" EU IRIA PRA QUANTO?

DE 0 A 10, QUAIS AS CHANCES DE EFEITOS COLATERAIS?

obrigado!

Publicidade

Postado
olá galera, tenho 1.80cm, 72kg, 38cm d biceps, 21 anos d idade, treino a quase 3 anos...

sou ectomorfo, e tenho muita dificuldade em ganhar massa mesmo usando suplementos, wheys, anti-catabolicos etc...

faz algum tempo q ando estudando sobre EAs, mas algumas duvidas sempre perduram..

ja li varios artigos e alguns livros incluindo os 3 do Waldemar guimarães, anabolismo total, alem do anabolismo e bestiario anabolico...

no livro ele da como ciclo/dosagem minima no pico do ciclo de 500mg d dura e 200mg d deca por semana, ciclo d 4 semanas de aplicação.

pois bem, supondo q todos v6 saibam d qual ciclo estou falando, fazendo esse ciclo + alimentação + treino e TPC correto.

QUANTO DE MASSA MAGRA "POR MEDIA" SE GANHA COM ESSE CICLO?

DE 38CM DE BICPS, "PROVAVELMENTE" EU IRIA PRA QUANTO?

DE 0 A 10, QUAIS AS CHANCES DE EFEITOS COLATERAIS?

obrigado!

bom.. eu nao sou nenhum expert.. e nem li todos esses livros q vc leu..

mais pelo tanto que eu jah li e pesquisei..

essas coisas que vc tah perguntando sao imprevisiveis!

cada organismo eh individual e nao da pra ter nem uma media..

msmo pq como vc disse vc eh ectomorfo.. ah nao ser q vc encontre alguem q tenha passado por esse ciclo pra ter dar alguma nocao!

e chances de efeitos colaterais velho?

depois de ler tudo isso vc ainda nao sakou?!

colaterais nao existem chances...

pode nao ser agora... pode ser que vc de sorte e nao tenha!

mas tudo depende do que vc exige do seu corpo.. e de como ele responde..

eu sou conta esses mega ciclos de milhares de mls por semana durante 4 semanas...

mas sei lah.. pelo q eu jah li..colaterais sao imprevisiveis e ateh onde a MINHA OPINIAO VAI eles sao inevitaveis!

alguma coisa vc vai ter.. agora ou depois vc vai pagar o preco!

sei lah.. MINHA OPINIAO!

abracos!

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...