Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Fala galera beleza?

Bom é o seguinte, esses dias notei que tem um tipo de "bolinha" dentro do mamilo (esquerdo e direito).

Certamente na hora eu pensei que era cancer, pesquisei na internet etc e até fiz uma pergunta no yahoo respostas... A galera la falou que era ginecomastia e era "normal" e que com o tempo desaparecia.

Mas isto acontece mesmo sem nunca ter ciclado?

Eu montei meu primeiro ciclo e vou começar semana que vem.

Basicamente queria saber se isto é normal da ginecomastia ou não tem nada a ver.

(obs: usei M droll a uns 4 meses atras)

Abraços

Publicidade

Postado (editado)

Tava procurando aqui no forum e achei um cara com o mesmo problema, parece que ele usou o m-drol e teve o mesmo problema, mas durante o ciclo. (o meu apareceu apenas 4 meses depois...)

Pelo que falaram para ele, esta bolinha sai com o tempo.

Conheço casos de pessoas que para tirar e ginecomastia tiveram que passar por cirurgia, mas é só em casos que da "seios" certo?

Já no meu caso só deu essa bolinha e quando eu deito de barriga para baixo na cama dói um pouco (sensibilidade).

Editado por Johny Tricéps
Postado

Pesquisa no forum né amigo, ta tudo errado oq vc está falando

"Conheço casos de pessoas que para tirar e ginecomastia tiveram que passar por cirurgia, mas é só em casos que da "seios" certo?"

Meu deus hein, não espere resposta para esse tipo de pergunta né....

Mas vou te ajudar, em 99% esta bolinha não desaparece sozinha, isto só ocorre qdo o estroma é de origem puberal, seu caso deve ser devido ao mdrol sem tpc, vai no endocrino amigo, e tenta trata o quanto antes, e a cirurgia não é só pra quem tem "seios"........pesquisaaaaaa

Postado (editado)

1,69 altura com 44 de braço? posta as fotos ae

qto % BF? 80%?

@topic

poise, da prox vzs pesquisa antes de tomar alguma coisa, vendedores vao sempre te empurrar a parada sem saber de nada

edit: agora é ir no medico, nem adianta tomar nada, vai no medico pra ver isso

Editado por mokuro
Postado

Falta de informação é fod]go.

Quando tu vai comprar um carro, uma tv, uma casa, uma guitarra seja lá oq for vc pesquisa antes de comprar pra ver os benefícios né?

Agora quando você compra uma parada que você vai colocar no teu corpo você nem se da o trabalho de pesquisar pra saber oque é?

Amigo você tomou um esteróide (Masteron no caso) modificado.

M-Drol:

Nomenclatura: 17β-hidroxi-2α,17α-dimetil-5α-androstano-3-ona ou 2-A,17-dimetil-etiocholan-3-one,17b-ol ou (mais precisamente), 2a,17a-dimetil-3-etioallocholan um,17b-ol

Sinônimos: Masteron Methyl Superdrol, Methasterone

Originalmente trazido ao mercado pela Designer Supplements (até então licenciado à Anabolic Xtreme), este esteróide designer é uma versão de 17-metilado do esteroide injetável Masteron. Como sabemos, a metilação-17 não apenas aumenta a biodisponibilidade oral, como tambem muda o efeito do esteróide. Pode ser, portanto, mais útil considerar o Superdrol como a versão 17a-metil-DHT com um adicional de 2-metil (grupos metila em C1, C2 , 17, e 7a, todos aumentam a atividade anabólica). Na verdade, Superdrol é um dos esteróides anabólicos mais potentes já trazidos ao mercado. Infelizmente, é também um dos mais tóxicos, como evidenciado por uma série de estudos de casos médicos de pessoas hospitalizadas com icterícia (Doença caracterizada por certa amarelidão na pele e na esclerótica) ou pior. É por esta razão que os ciclos devem ter curta duração e com doses relativamente baixas. Devido à sua estrutura, não pode aromatizar, o que significa que gine é tipico no pós-ciclo. Durante o ciclo, letargia é comum, assim como 'back pumps'. Por favor, ignore as pessoas que sugerem que o CEL M-drol é uma versão "b-isômero" inferior do Superdrol, citando a nomenclatura como prova. O fato de que rotulá-la etiocholan em vez de etioallocholan é um erro de rotulagem, não uma indicação de que ele contém o composto errado. Pessoas que afirmam que ele é o isômero 5b reduzida não conseguem entender a enorme diferença que faz na forma do esteróide (dobra o anel A fora do plano do esteróide), que reduz drasticamente a afinidade de ligação ao receptor (5a-DHT tem 173 vezes afinidade mais forte de ligação do que o 5b-DHT por exemplo). Para ser franco, se fosse a versão 5b não iria funcionar (o que faz, por isso não é).

Os ciclos são geralmente 10 - 30 mg por três a quatro semanas, seguido por um protocolo PCT SERM.

Falta de pesquisa é fogo, espero que seu amigo ai de baixo ainda funcione que nem antigamente e que seu fígado também.

Agora já teu mamilo esse já foi.

O melhor que você tem a fazer é ir num endócrino ve isso com ele, fazer exames pra ele avaliar e se cuidar e deixar esse ciclo pra depois [pesquisa sobre ele antes pra não se ferrar de novo]!

Vídeo bônus:

http://www.youtube.com/watch?v=PFNVY9iSLOg

tudo que você ta sentindo tá AQUI (http://www.hipertrof...-passo-a-passo/) mas eu duvído que você tenha lido esta porr...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...