Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

Então galerê , começei a tomar albumina sempre depois de treinar resistencia de G.O/Parkour e antes de ir dormir . Eu disse isso a um amigo meu que ja faz 3 anos de hipertrofia , daí ele me perguntou " Sé loco cara tomar isso ae te faz peidar o dia inteiro sem contar que o gosto é uma merda e só faz efeito se tomar com água"

Dai eu disse pra ele (primeiro eu ri bastante kkk), que eu não tenho esse problema com a albumina , meu organismo reage diferente não fico tendo flatulências , e outra albumina pode tomar com suco , que não tem problema nenhum fica até gostoso , daí ele disse que era por isso , eu tomo com suco e não faz efeito , achei muito idiota no começo , mas depois fiquei intrigado , vocês aí que ja são tudo nego véio nesse assunto poderiam me dizer se esse assunto tem alguma coêrencia? KKKKKKKKK

Editado por AlefNunes

Publicidade

Postado

Opa respondeu rapido ^^

É você disse bem o que imaginava mesmo , é que depois de ficar pensado nisso que meu amigo disse criei uma paranóia kkkk

Valew , abraços

• Supermoderador
Postado

albumina não tem "efeito" é uma proteina como as outras, vc ta mandando pra dentro do mesmo jeito, é o meu ver...

misturar só vai mudar o gosto pior/melhor ou as calorias

abraço

Exatamente. É proteína, ponto.

Postado

Com suco não acho muito interessante não, gosto de manter carbo 0.

Mas dizem que com iogurte diminui os peidos.

Pra min tanto faz , esse colateral da albumina nao me afeta OHAEOHEA

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...