Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

(Relato)1º Ciclo: Enan X Diana X Stano

Posts Recomendados

Publicidade

desculpe a ignorancia mais oque seria front-loading ?

É uma tecnica usada para carregar a droga mais rápido, não é indispensável, mas tem muita gente que defende o uso, por exemplo: ciclo começa na segunda, sábado e domingo antes do início do ciclo você manda a droga.

Aqui no fórum tem tópicos que explicam melhor isso, dá uma procurada que você acha.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vlw brow!!

Pode deixar, passo por lá sim.

Vlw!!!

Não acho desnecessário, é que a grana tava curta mesmo!! auhaauhaauhauhauh

Num próximo pretendo fazer pra ver se noto diferença.

Achei muito tempo de Diana, não precisa de tudo isso, o auge dele é 2ª e 3ª semana, não precisa acabar o Diana e já iniciar o Stano, não tem problema ficar só com a testo.

Esse que pretende fazer é superior pra ganho de peso do que o que fez anteriormente, não precisa adicionar nada não, só dá uma modificada na estrutura.

----------------------------------------

Começo da 5ª semana hoje, aplicação foi meio zuada hoje, acho que a agulha tava cega, sangrou um pouco, mas nada de mais.

Me pesei ontem e quase cai pra trás, perdí 1kg!!!!!!!!!!

Será que é retenção?? Porque não perdí força e nem tamanho, se bem que me pesei logo cedo dessa vez, não sei direito.

Acho que foi retenção da diana sim.

Link para o comentário

Acompanhando velhinho. Na torcida para o maximo de tesultado. To baseando meu ciclo no seu.e montando a dieta. Soh q quero baixar meu bf% antes de iniciar o ciclo q comeca mes q vem. BONS GANHOS.

Vlw!!

Boa sorte no ciclo, relata aí pra gente!!

Acho que foi retenção da diana sim.

Acho que foi mesmo, continuei ganhando força na 4ª semana e não me sentí menor não, pelo contrário, qualidade melhorou muito em relação a 3ª semana, mas quase cai pra trás com o peso, não sei se vai dar pra ganhar os 8~10kg que esperava.

Link para o comentário

Vlw!!

Boa sorte no ciclo, relata aí pra gente!!

Acho que foi mesmo, continuei ganhando força na 4ª semana e não me sentí menor não, pelo contrário, qualidade melhorou muito em relação a 3ª semana, mas quase cai pra trás com o peso, não sei se vai dar pra ganhar os 8~10kg que esperava.

Eu to com 8kg de ganhos com 750mg dura/sem, mas acho que vou diminuir pra 500mg agora na sexta semana pq a dor de cabeça tá foda, deve ser retenção...

abs.

Link para o comentário

8~10kg é demais [não to falando que não é possível mas é coisa bagarai xD]

Qual teu tipo físico?

Então, acho que superestimei o ciclo, não sei se dá tudo isso mesmo.

Nem eu sei meu tipo físico!! auahauhauah

Acho que mistura de endo e ecto, uma beleza!!! auhaauhaauh

Tinha 60kg, 28 de braço e uma pochete dahora antes de começa a treina, isso quase quatro anos a trás.

Eu to com 8kg de ganhos com 750mg dura/sem, mas acho que vou diminuir pra 500mg agora na sexta semana pq a dor de cabeça tá foda, deve ser retenção...

abs.

8kg em 5 semanas já???

Maravilha em!!

Porque não manda um letrozol pra baixar a retenção? Consequentemente deve passar essa dor de cabeça.

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...