Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

(Relato)1º Ciclo: Enan X Diana X Stano

Posts Recomendados

Sensibilidade, que já está controlada com o tamox e irritabilidade também, de resto tudo blz.

Não sei te falar velho, não vejo muita diferança entre os dois, acha que seria melhor a dura?

Opa, colaterais sob controle então tá de boa...

Acho que com Dura não teria diferença significativa....Meu próximo ciclo deve ser semelhante ao seu, pois quero usar diana e stano tb.

acompanhando, bons ganhos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Opa, colaterais sob controle então tá de boa...

Acho que com Dura não teria diferença significativa....Meu próximo ciclo deve ser semelhante ao seu, pois quero usar diana e stano tb.

acompanhando, bons ganhos.

É foda, não to nem na metade desse já to pensando no próximo, isso vicia!!! auhauahauah

To pensando em fazer:

Enan x Diana x Bold, pelo menos 12 semanas, e conforme for já faço uma ponte e faço um de corte 8 semanas com prop x trembo x stan, vamo ver, tenho que estudar muito ainda!!

Link para o comentário

É foda, não to nem na metade desse já to pensando no próximo, isso vicia!!! auhauahauah

To pensando em fazer:

Enan x Diana x Bold, pelo menos 12 semanas, e conforme for já faço uma ponte e faço um de corte 8 semanas com prop x trembo x stan, vamo ver, tenho que estudar muito ainda!!

Hehe vdd vicia mesmo, o segredo é ir aos poucos e vendo como cada droga se comporta no seu corpo,

Eu não sou muito adepto a drogas veterinarias (bold), mas o ciclo de corte com ctz é ótimo.

acompanhando, abs.

Link para o comentário

Hehe vdd vicia mesmo, o segredo é ir aos poucos e vendo como cada droga se comporta no seu corpo,

Eu não sou muito adepto a drogas veterinarias (bold), mas o ciclo de corte com ctz é ótimo.

acompanhando, abs.

É uma idéia que tenho ainda, não tem nada certo, tenho muito o que pensar ainda.

---------------------------

Relatando:

Tudo correndo bem, aplicações cada dia mais tranquilas, praticamente indolor.

Retenção do Diana tá indo embora, to bem menos embaçado, mas não perdí volume, acho que a testo tá batendo legal agora, to bem disposto durante todo o dia e na pilha pra treinar, cargas progredindo ainda, não como na 2ª semana mais sempre melhorando, meu ombro tá pedindo arrego, começando a doer, to tendo que cuidar na execução pra não bixar.

Pump no treino hoje foi ótimo, ombro fico enorme e fibro legal, é o que mais tá evoluindo, vascularização tá bem melhor também, conseguí igualar o tamanho dos braços, fiquei feliz, tinha 1 cm de diferença, era noiado com isso.

Dieta tá 100%, sem escapadas durante a semana, to pensando em aumentar as kcal, bf não tá subindo e ganhei peso já.

Link para o comentário

Relato tá meio morto, ninguém acompanhando =/

Bom, to no fim da 4ª semana já, passa rápido demais, 1/3 do ciclo já foi, a testo tá cada dia mais evidente que tá batendo, humor tá alterando demais, tem horas que to super de boa, mais é só acontecer qualquer coisa fora do previsto que já fico puto com "sangue no zóio", to tendando me controlar, calor tá foda também, to suando demais, nos treinos nem se fala.

Qualidade tá melhorando, retenção foi embora, mesmo comendo igual um boi.

Treino hoje foi ótimo, fiz um exercício pra femural que nunca tinha feito, aquele que você ajoelha no puxador de costas e desce o tronco até 180°, fiz sem apoiar no puxador, com o peso do corpo mesmo, sai acabado.

Link para o comentário

Relato tá meio morto, ninguém acompanhando =/

Bom, to no fim da 4ª semana já, passa rápido demais, 1/3 do ciclo já foi, a testo tá cada dia mais evidente que tá batendo, humor tá alterando demais, tem horas que to super de boa, mais é só acontecer qualquer coisa fora do previsto que já fico puto com "sangue no zóio", to tendando me controlar, calor tá foda também, to suando demais, nos treinos nem se fala.

Qualidade tá melhorando, retenção foi embora, mesmo comendo igual um boi.

Treino hoje foi ótimo, fiz um exercício pra femural que nunca tinha feito, aquele que você ajoelha no puxador de costas e desce o tronco até 180°, fiz sem apoiar no puxador, com o peso do corpo mesmo, sai acabado.

Ai sim heim Bruno, eu tb suo feito porco com 750mg dura/sem kkkk...

Qtos kg já ganhou??

abs.

Link para o comentário

acompanhando em off! bons ganhos.

Vlw brow!!!

Ai sim heim Bruno, eu tb suo feito porco com 750mg dura/sem kkkk...

Qtos kg já ganhou??

abs.

Foda suadeira!!!kkkkkkkkkk

até sexta passada cinco, me peso hoje denovo, to ancioso!!

To acompanhando cara relata de boa ae xD

Vlw!!!!!!

Bons Ganhos bruno!! vc é guerreiro mesmo com pouquissimo tempo vc ainda consegue treinar, muitos disistem e so colocam desculpa na falta de tempo.. Vamo q vamo, como ta os ganhos?

Vlw velho!!!

É, não é facil não, tem que gostar muito, mais agente dá um jeito.

Por enquanto cinco quilos a mais e força aumentou legal, peso hoje denovo, espero pelo menos mais 1 kg!!

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...