Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

(Relato)1º Ciclo: Enan X Diana X Stano

Posts Recomendados

Publicidade

você além de usar letro vai fazer tpc né ?

Vou sim,1-2 40mg tamox / 3-4 20mg tamox

Velhao passa as comparaçoes de medida e peso aii para agente ter uma noçao melhor !!!

abraços

parou de postar o relato?

Salve galera!!

Não parei de relatar não, é que tá correria aqui mesmo.

Essa semana a zica ta solta pro meu lado, domingo fui num evento aqui na cidade, pisei numa porcaria dum buraco e torcí o pé feio, tá inchadão e roxo, resultado: um bom tempo sem treinar perna agora. Na terça de noite começou me dar febre na aula, uma tontura estranha, dor de cabeça, fica indo e voltando essa porcaria, bate uma moleza, ontem tive até que ir embora do trampo a tarde, não tinha condição, tomei um remédio e dormi a tarde inteira, hoje to um pouco melhor já, as vezes volta mas não como antes, treino foi meio zuado porcausa da indisposição que tava, espero que amanha já esteja bem pra treinar legal.

Sobre medidas e pesos, pretendo tirar completa no fim da semana que vem, que é quando acaba a fase bulk e quando vai entrar o Stano também. O que tenho por enquanto é:

peso: 81(antes) / 88(depois)

braço: 38(antes) / 39,5(depois)

A partir da 12ª semana entro com o Stano, efedrina e cafeína, vou abaixar um pouco os carbos pra pegar uma qualidade melhor.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

é Bruno acabou que eu vo fazer um igual ao seu, vo entrar na quinta semana semana que vem.

Vai ficar:

duratestoland> 1-10 500mg/sem

dianabol> 1-4 40mg/dia

stano> 6-11 2ml dsdn

Só que to meio bolado.

O cara na net vende tudo da landerlan tipo stanozolol 30ml 85reais, duratestonland 13 cada amp. dianabol 70reais, oxan 135reais, ciclo 6 10ml 175 conto ta meio barato né não?

Link para o comentário

é Bruno acabou que eu vo fazer um igual ao seu, vo entrar na quinta semana semana que vem.

Vai ficar:

dianabol> 1-4 40mg/dia

stano> 6-11 2ml dsdn

Só que to meio bolado.

O cara na net vende tudo da landerlan tipo stanozolol 30ml 85reais, duratestonland 13 cada amp. dianabol 70reais, oxan 135reais, ciclo 6 10ml 175 conto ta meio barato né não?

Ta meio barato sim leke.

Já comprou nesse vendedor antes?

Se não fica de olho ein

Link para o comentário

Ta meio barato sim leke.

Se não fica de olho ein

Ainda não, ele falo que vende pelo Mercado Livre enviado a cobrança, mais ai não sei se é seguro né....

Tipo de suplemento que ele vende 200g de creatina universal 35 conto.

Suspeito né...

Link para o comentário

tem noção de quanto vai gastar em tudo ? fora suplemento e dieta, digo Ea's, preventivos e tpc.

Uns 700 conto. Drogas+TPC+IA

Vai ficar:

dianabol> 1-4 40mg/dia

stano> 6-11 2ml dsdn

Só que to meio bolado.

Ta meio barato sim leke.

Se não fica de olho ein

Ainda não, ele falo que vende pelo Mercado Livre enviado a cobrança, mais ai não sei se é seguro né....

Tipo de suplemento que ele vende 200g de creatina universal 35 conto.

Suspeito né...

Tá barato mesmo, conhece alguém que já compro com ele? Pede pra ele alguma referência de cliente. Tem que ficar com o pé atrás com esses preços aí.

----------------------------

Então galera, hoje acordei mais de boa, febre passou, tá blz agora, bora destruir no treino hoje!!

Link para o comentário

A referência que ele me mostrou foi 3 depoimentos no orkut e 100epoco amigos, que não diz muita coisa pra mim, não conheço ngm que comprou com ele, se alguem ai souber de uma fonte boa me passa aew...

Bom treino hoje Brunãoo

@offtopic, Também estou com uma graaande dificuldade para achar esses AE´s com contatos por aqui. Estou desde o meado do mes tentando achar um fornecedor e não consigo. Estava programando para começar no início de Dezembro, mas pelo jeito tá osso. Alguém ajuda aí, um contato de confiança?

Bruno, que bom que melhorou, bom treino e continua relatando aí.

Abraços.

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...