Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

(Relato)1º Ciclo: Enan X Diana X Stano

Posts Recomendados

Pq tu ta comparando letro com tamox??? sao drogas com objetivos diferentes..... e pra mim letro eh indispensavel.... e se tu quer mesmo cicla, da uma lida boa no forum antes!

Como assim Letrozol tem objetivo diferente do Tamox ???? O Letrozol é um inibidor de aromatase e o Tamox compete com a ligação do Estrogenio!!! O resultado é o mesmo, abaixo dos níveis de estrogenio !!! Tanto que os dois são usados em tratamento para ginecomastia puberal e cancer de mama !!!

Você que precisa dar uma boa lida!!!

Fora isso minha pergunta é se de fato o Letrozol é mais eficaz, ou seja vc nem a pergunta entendeu!! Bagual e seus comentários inuteis !!!

Editado por iporto93
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

O resultado é o mesmo, abaixo dos níveis de estrogenio !!!

vou botar bem grande para ver se você entende, parece que está dificil!

EU NÃO DISSE QUE AGIAM DA MESMA FORMA !!! DISSE QUE O RESULTADO ERA O MESMO. QUAL OBJETIVO DE QUEM TOMA TAMOX DURANTE O CICLO ? BAIXAR NIVEIS DE ESTROGENIO. QUAL OBJETIVO DE QUEM TOMA LETROZOL DURANTE O CICLO : BAIXAR NIVEIS DE ESTROGENIO !!!

Editado por iporto93
Link para o comentário

Voltei ! Então Bruno fiquei um tempo banido do fórum mas deixa eu fazer umas perguntas:

1ª Sobre o uso do Stano, será que realmente vale a pena nesse protocolo de ciclo?

2ª Porque comprou o Chorulon sendo que o Choragon é quase o mesmo preço?

3ª A respeito de força e recuperação como que tem sido?

Abraços :)

Demoro!!

1- Então, se fosse começar hoje não faria assim não, investiria um pouco mais e pegaria uma bold ou nandro no lugar do stano.

2- Pra te falar a verdade nem sei viu, achei o Chorulon facil aqui e já comprei.

3- Força depois que acabou o Diana não aumentou muito não, de vez em quando aumento alguma coisa, a recuperação tá blz, 2 dias e já era, to novo.

Acompanhando! Eu quero fazer EnanXStano mês que vem! :lmaosmiley:

Me tire uma dúvida : Vale realmente pagar 200 reais no Letrozol ? O tamox custa 40!!! Em questão de gineco o Letrozol é mais seguro ?

Abraços e bons ganhos !!!

Pq tu ta comparando letro com tamox??? sao drogas com objetivos diferentes..... e pra mim letro eh indispensavel.... e se tu quer mesmo cicla, da uma lida boa no forum antes!

Como assim Letrozol tem objetivo diferente do Tamox ???? O Letrozol é um inibidor de aromatase e o Tamox compete com a ligação do Estrogenio!!! O resultado é o mesmo, abaixo dos níveis de estrogenio !!! Tanto que os dois são usados em tratamento para ginecomastia puberal e cancer de mama !!!

Você que precisa dar uma boa lida!!!

Fora isso minha pergunta é se de fato o Letrozol é mais eficaz, ou seja vc nem a pergunta entendeu!! Bagual e seus comentários inuteis !!!

é, sou eu que preciso ler mais....

so me responde o que o tamox, como "competidor" ira fazer para baixar os niveis de estrogenio????? se como tu mesmo disse, ele compete, nao inibe/suicida como letro,aromasin,anastrozol.

E antes de sair me insultando, leia minha resposta, tu que nao entendeu. Mas vou te ajudar, tu tem dificuldade, eu entendo.

Letrozol PREVINE estrogenio alto, porque inibe a enzima aromatase. O Tamox "TRATA" o estogenio alto, porque compete com o receptor pelo estrogenio circulante. So que o tamox nao vai previnir a pressao alta, nem as espinhas e mtos outros "colaterais"do estrogenio alto. Ou seja, nao tem mesmo resultado, um tu previne, e no outro tu minimiza os problemas.

Entendeu?

vou botar bem grande para ver se você entende, parece que está dificil!

EU NÃO DISSE QUE AGIAM DA MESMA FORMA !!! DISSE QUE O RESULTADO ERA O MESMO. QUAL OBJETIVO DE QUEM TOMA TAMOX DURANTE O CICLO ? BAIXAR NIVEIS DE ESTROGENIO. QUAL OBJETIVO DE QUEM TOMA LETROZOL DURANTE O CICLO : BAIXAR NIVEIS DE ESTROGENIO !!!

Calma aí galera!!! Eu que to ciclando e vocês que ficam nervosão aí!!! auhaauhauahau

Bom, vou dar minha opniao, acho que o letrozol vale a pena sim, pelo menos pra mim tá valendo, além da gineco ajuda nas espinhas, retenção e pressão alta, agora o tamox só trata a gineco que já deu as caras.

Além disso, o preço inicial sai caro mesmo, mas a longo prazo não, dá tranquilo pra uns 3 ciclos, então não é tão caro assim.

E ai brunao, como que tao as aplicaçoes? ficam mto doloridas? usando diclofenado potassicou ou gel?

iporto93, ta bom cara, nao vo discutir e desvirtuar, tu sabe bastante, le bem. fechamos por aqui. toma um monte de tamox o ciclo todo. boa sorte!

Fala Bagual!!!

Então velho, as aplicações são foda viu, na hora não, bem de boa, mas no dia seguinte dói legal e fica inchado, banho bem quente ajuda bem na dor, não usei diclofenaco não, não gosto de ficar me entupindo de remédio, quando a coisa aperta revezo com vastos as aplicações.

---------------------------------------

Bom galera, sexta me pesei e bateu 88kg, 7kg a mais desde o começo do ciclo, acho que sou vigoréxico!!! :lmaosmiley: ......não me vejo 7kg maior.

Vamo ver o que ainda consigo nessas 3 semanas antes de entrar com stano e efedra.

Link para o comentário

Bom galera, sexta me pesei e bateu 88kg, 7kg a mais desde o começo do ciclo, acho que sou vigoréxico!!! :lmaosmiley: ......não me vejo 7kg maior.

Vamo ver o que ainda consigo nessas 3 semanas antes de entrar com stano e efedra.

7Kg é um resultado insano !! E na fita métrica quanto foi de diferença ? Ganhou retenção e gordura ? Estou tomando Efedrina tbm e recomendo!!! Como vc vai tomar ? Vai ajustar a dieta ?

(1.000.000.000.000. perguntas B) )

Abraços

Link para o comentário

7Kg é um resultado insano !! E na fita métrica quanto foi de diferença ? Ganhou retenção e gordura ? Estou tomando Efedrina tbm e recomendo!!! Como vc vai tomar ? Vai ajustar a dieta ?

(1.000.000.000.000. perguntas B) )

Abraços

Então!!Fiquei feliz com o peso, não achei que tinha ganho tudo isso não. Braço tá 39,5(comecei com 38) mas nem to ligando muito pra braço, to focando bem peito e ombro pra dar uma alargada, minha estrutura óssea não ajuda, pena que não tirei medidas iniciais de ombro e tórax. Ganhei um pouco de graxa sim, mas não dá nada não, hora que entrar com o stano e a efedra queimo tudo. Vou tomar o franol e café junto, vou aumentando de meio em meio comp. conforme os efeitos forem baixando. A dieta vou ajustar sim, vou dar uma abaixada nos carbos e subir um pouco as gord., assim que começar posto ela aqui.

Link para o comentário

Legal os ganhos ! A efedrina tomei assim : 15 dias ON/15 dias OFF. Começei com 15mg /7,5 a tarde. Vou subi até 45mg/15mg.

Aconselho ir no cardiologista antes para evitar qualquer bad trip ! Efedrina é barriu!

To ligado, já tomei ela num cutt natureba, fiz 15 on/15 off/15 on, dessa vez vou tentar ficar off nos fins de semana e on por 3 semanas(5 on/2 off/5 on/2off/5 on), vamo ver se dá certo.

Link para o comentário

Fala Bruno!

Estou acompanhando o seu relato e estou gostando dos resultados. Você poderia passar o contato do fornecedor (Diana, Enan e Stan) por MP?

Desde já, agradeço e bons ganhos!

Abraços.

Fala Thiago!!!

Vou ver com ele se posso te passar e te aviso.

Abraço.

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...