Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

qq vc achou da diana brother?

soltaa uma fotinha de antes e depois ai...

O seu comp de diana e da landerlan? qual o gosto dele quando vc poe na lingua?

Gostei bastante do Diana, ganho de força impressionante e ganhei bastante peso com ele, não tive colateral nenhum, com certeza utilizarei em ciclos futuros.

Então, tirei umas fotos no fim de semana, se tiver um tempo aqui no trampo posto elas.

Diana é Lander sim, sem gosto velho, bem do boa.

Publicidade

Postado

Não teve nenhum colateral visível.

No fim do ciclo e quando acabar tpc faz exames pra ver como que tá teu corpo.

Tirando a gineco que já controlei nada de colaterais, tudo tranquilo.

Se der vou fazer exames sim, o ciclo me quebro as pernas!!!

Postado

Tranquilão... comecei o meu ciclo hoje...

1-8 ou 10 entenato de testosterona- duratestonland> 500mg por semana

1-8 ou 10 decanato de nondrolona- decaland> 200mg por semana

1-3 ou 4 dianabol landerlan> de 6 em 6 horas da 4comprimidos por dia. 40mg

O que eu não entendi é q vc falo que tava tomando 50mg de dianabol por dia de 6 em 6horas, então vc tava tomando 4 né? pois 50mg vc tem que tomar 5vezes ao dia, que horários vc tomava?

Talvez nãp leva a deca por mais de 6semanas, ta muito caro, ai só vou continuar com o duratestoland....

Abração, no aguardo

Postado

Tranquilão... comecei o meu ciclo hoje...

1-8 ou 10 entenato de testosterona- duratestonland> 500mg por semana

1-8 ou 10 decanato de nondrolona- decaland> 200mg por semana

1-3 ou 4 dianabol landerlan> de 6 em 6 horas da 4comprimidos por dia. 40mg

O que eu não entendi é q vc falo que tava tomando 50mg de dianabol por dia de 6 em 6horas, então vc tava tomando 4 né? pois 50mg vc tem que tomar 5vezes ao dia, que horários vc tomava?

Talvez nãp leva a deca por mais de 6semanas, ta muito caro, ai só vou continuar com o duratestoland....

Abração, no aguardo

Brow, não entendí direito, vai usar Enan ou Dura?

Eu aumentaria a Deca pra 400mg/sem e faria pelo menos 10 semanas dela e da testo, são esteres longos, vai começar bater legal na 5ª~6ª semana.

Tomava 5 vezes, só que na última mandava 2 comprimidos.

Postado

Vou tomar dura ué.... 400mg de deca né... Mais to gastando muito com esse ciclo... vou colocar atpe 10semanas mesmo brother os 2... então vc tomava como por exemplo: 1comp. 6horas, 1comp. 12horas, 1comp. 18horas, 2comp meia noite,

Dessa forma?=?

Postado

Vou tomar dura ué.... 400mg de deca né... Mais to gastando muito com esse ciclo... vou colocar atpe 10semanas mesmo brother os 2... então vc tomava como por exemplo: 1comp. 6horas, 1comp. 12horas, 1comp. 18horas, 2comp meia noite,

Dessa forma?=?

Ah blz!!

Tomava assim mesmo.

Vai relatar o ciclo?

Postado

Ah blz!!

Tomava assim mesmo.

Vai relatar o ciclo?

Poxa colega nem vou não... Relatar é maneiro quando geral quer saber como ta seu ciclo e talz...

Ontem tomei a primeira dose de duratestonland e decaland, achei que ela é com o liquido mais grosso que o durateston ou o deposteron...

Meu glúteo ta doendo bem rs... mais ta bom...

Vou mandar 50mg também... To tomando 6horas da manhã, meio dia, 18horas,meia noite. ai vou tomar 2 no horário d emeio dia pra ve o qq da...

To malhando 3horas... mais não achei muita diferença no treino primeiro dia que tomei ela.... vamos ver hoje que é peito e tríceps...

Vamos que vamos meu brother tu começou a sentiu um up depois de quantos dias???

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...