Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado

Vamos que vamos.. Começo o meu ciclo segunda-feira... \o/

Demoro!!!

Relata aí pra gente!!!

Po bruno quando eu fazia EC tipo eu treinava suava muito, a efedrina cortava meu apetite e ficava morto depois do treino muito cansado mesmo cara... e em você?

Exatamente!! Treino tá rendendo legal, dá um gás do caralho, suadeira anormal, fazia 2 semanas que não treinava perna por causa do tornozelo que tava zuado, ontem eu treinei, que isso, tava esguichando suor, hoje to andando tudo torto. Tá cortando o apetite legal, principalmente pós treino, fico meio enjoado, a canseira em mim bate 1h~1h e 1/2 depois do treino, hora que passa o efeito, aí fico mortão.

Hoje foi a última aplicação de Enan!! :ohno01: Apesar das dores vo sentir falta. Vamo ver agora de qual é que é esse Stano!!!

Postado

Ninguém aqui pô?!?!?!? :lmaosmiley:

Treinos essa semana renderam demais!! Hoje então nem se fala, o EC tá me dando um gás dahora nos treinos, sangue no zóio o negócio. Qualidade tá melhorando aos poucos, abs tá mais visível e notei alguns cortes na perna já, to gostando do negócio, quero ver semana que vem como vai ser, acho que o Stano já vai dar uma força também.

Postado

Fala Bruno,

Como estão os ganhos? E o que achou do Stano, sentiu diferença quando iniciou ele?

O ciclo que estou fazendo é 1-8 enan e 4-9 stano, estou na segunda semana, desde que comecei a fazer compressa com bolsa de agua quente nas aplicações do enan ta mto mais suportável, não tem nem comparação...

É um ciclo de corte, claro, ainda estou na dúvida em mandar ECA ou não, nunca usei... hehe

Relata ae pra gente, abraços

Postado

Ta mandando o EC antes dos treinos?

Da ultima vez que mandei eu mandava de manhã e antes do treino.

To mandando em 3 doses, uma hora que acordo(06:50), uma antes do treino(11:00) e uma hora que chego do trampo(17:15) aumentando conforme diminuem os efeitos e os colaterais.

Fala Bruno,

Como estão os ganhos? E o que achou do Stano, sentiu diferença quando iniciou ele?

O ciclo que estou fazendo é 1-8 enan e 4-9 stano, estou na segunda semana, desde que comecei a fazer compressa com bolsa de agua quente nas aplicações do enan ta mto mais suportável, não tem nem comparação...

É um ciclo de corte, claro, ainda estou na dúvida em mandar ECA ou não, nunca usei... hehe

Relata ae pra gente, abraços

Blz Gui??

Então, na página anterior tem um resuminho mais completo de como foi a fase bulk, ganhei 7,5kg e agora quero dar uma baixada no BF. Sobre o Stano, semana passada já deu uma melhorada na qualidade de leve, mas aliado a dieta e ao EC, acho que essa semana devo notar melhor o efeito, uma coisa que percebí, foi o aumento de acne logo de cara, to chapado com isso, mas fazer o que.

Não cheguei a fazer compressas, moro com os pais, então fica foda ficar com uma bolsa de agua quente na bunda!! :lmaosmiley: O que fiz foi no banho deixar a água bem quente cair no local, melhorava um pouco.

A Aspirina nunca usei, lí artigos dizendo que ela é catabólica, então preferí deixar de fora, agora efedrina e cafeína acho muito bom.

Vlw por acompanhar.

Abraço.

Postado (editado)

Também tenho alguma experiência com franol, e aconselho a não usar a Aspirina, acredito que as perdas serão minimas.

Já estou com a diana e o stano aqui comigo, e hoje chega o testenat pra mim.

Acho que vou começar tomando a diana hoje, e amanhã já começo a primeira aplicação do Testenat...

(Bruno, você tomou a Diana em horários espaçados durante o dia, ou foi de uma vez só?)

Gostaria de uma ajuda apenas em relação a ajustar bem a MV do stano no final do ciclo..

1-3 Diana (50mg/dia - 5 caps)

1-8 Enan (500mg/sem - 3ª (250mg) / 5ª (250mg)

6-11 Stano (300mg/sem - 2ª (100mg) / 4ª (100mg) / 6ª (100mg) * Sei que o recomendável pela MV do stan é usar DSDN, porém final de semana é inviável para mim. Então farei 3x semana...

Não sei se seria melhor encurtar a duração do stano e aumentar a dosagem para 150mg, ou manter em 100mg e fazer 5 semanas.

Abraços.

Brunão, 7,5kg..É um bom número hein camarada. Parabéns! Eu to esperando ganhar pelo menos uns 6kg.

Abraços e continua relatando aí.

Editado por thiagomorales
Postado

Também tenho alguma experiência com franol, e aconselho a não usar a Aspirina, acredito que as perdas serão minimas.

Já estou com a diana e o stano aqui comigo, e hoje chega o testenat pra mim.

Acho que vou começar tomando a diana hoje, e amanhã já começo a primeira aplicação do Testenat...

(Bruno, você tomou a Diana em horários espaçados durante o dia, ou foi de uma vez só?)

Gostaria de uma ajuda apenas em relação a ajustar bem a MV do stano no final do ciclo..

1-3 Diana (50mg/dia - 5 caps)

1-8 Enan (500mg/sem - 3ª (250mg) / 5ª (250mg)

6-11 Stano (300mg/sem - 2ª (100mg) / 4ª (100mg) / 6ª (100mg) * Sei que o recomendável pela MV do stan é usar DSDN, porém final de semana é inviável para mim. Então farei 3x semana...

Não sei se seria melhor encurtar a duração do stano e aumentar a dosagem para 150mg, ou manter em 100mg e fazer 5 semanas.

Abraços.

Brunão, 7,5kg..É um bom número hein camarada. Parabéns! Eu to esperando ganhar pelo menos uns 6kg.

Abraços e continua relatando aí.

Nunca usei a Aspirina, então não posso falar muito, o que se dela é de outros relatos e artigos, mas pra mim só o EC sempre deu conta.

Pode fazer assim Thiago, aí aplica terça e sexta, assim você não perde 1 semana. Tomei o Diana de 6h em 6h e na última tomava 2 comp.

Tá legal assim a estrutura, eu to fazendo DSDN mas tem muita gente que faz assim e relata bons ganhos também, se não me engano o Epic(user aqui do fórum) faz assim, o que você pode fazer é aplicar segunda e quarta pela manhã e sexta a noite, assim fica menor a distância entre as aplicações de sexta e segunda.

Sim, 7,5kg tá bom sim, ainda tem muito chão pela frente, mas tá bom sim, capricha na dieta que ganha fácil 6kg.

Vlw a força brow!! Boa sorte no ciclo!!!

Postado

E ai bruno??? ta rachando tudo??? shauhsuhauah

Po to meio grilado com essa parada do stano aplicar dia sim dia não vai ser foda....

Só o duratestoland que eu to tomando ta sinistro, vou ter que aplicar na perna pois nos glúteos não vai dar não.. O pior é que eu não sei aplicar na perna, vc ta aplicando de boa??

Postado

E ai bruno??? ta rachando tudo??? shauhsuhauah

Po to meio grilado com essa parada do stano aplicar dia sim dia não vai ser foda....

Só o duratestoland que eu to tomando ta sinistro, vou ter que aplicar na perna pois nos glúteos não vai dar não.. O pior é que eu não sei aplicar na perna, vc ta aplicando de boa??

Fala Pedrão!!!

Tá ficando bom sim, to gostando do Stano, ví muitos relatos negativos sobre ele mas eu to curtindo, mesmo abaixando bem os carbos a força não caiu, pelo contrário, até melhorou de leve, treinos estão muito intensos, músculos doendo demais no dia seguinte do treino, vascularização e densidade melhorando aos poucos, ontem três pessoas vieram me falar que to maior, achei até estranho, porque agora não to crescendo mais, deve ser pela definição que tá melhorando e dá impressão de estar maior, por enquanto não tive queda de imunidade e nem dores nas articulações, unica coisa que tá pegando é a acne que tá foda, aumentou legal.

Quanto as aplicações, também tava receoso, mas é bem de boa viu, to revezando só os vastos e tá tranquilo, incomoda de leve no dia seguinte mais no outro já está zero denovo, to usando agulha 20x5,5, sussa demais, escorrega pra dentro da perna. É tranquila a aplicação no vasto, bem mais cômoda que no glúteo, não precisa de contorcionismo, tem uns vídeos demonstrativos da aplicação, dá uma procurada que aí você tem uma noção de como é.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...