Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

(Relato)1º Ciclo: Enan X Diana X Stano

Posts Recomendados

Hahahaha isso ai cara... to gostando de ver...

Ja fiz EC da uma suadeira mesmo, vo mandar o mararax...

Stano é igual água né... nem dói.

Ai o stano tu vai tomar 2ml DSND?

Po curti teu shape... agora alimentação e suplementação pra segurar... ta bom pra caramba pego 40 de braço haha.

Se bem que quando vc pegar 40 de braço não ve muita diferença pra 38,39cm. tu sentiu?

Agora chego a me animar hahahah

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Hahahaha isso ai cara... to gostando de ver...

Ja fiz EC da uma suadeira mesmo, vo mandar o mararax...

Stano é igual água né... nem dói.

Ai o stano tu vai tomar 2ml DSND?

Po curti teu shape... agora alimentação e suplementação pra segurar... ta bom pra caramba pego 40 de braço haha.

Se bem que quando vc pegar 40 de braço não ve muita diferença pra 38,39cm. tu sentiu?

Agora chego a me animar hahahah

Stano é de boa sim, ontem a noite incomodou um pouco mas hoje já ta melhorando. Isso, 2ml DSDN.

É, agora é hora de cuidar 100% na alimentação, queimar o máximo possível e tentar segurar as medidas.

Braço não deu muita diferença mesmo não, melhorou peito, ombro, trapézio, costas, peguei uma estrutura melhor, acho que vai dar pra notar quando der uma secada que ai a cintura da uma afinada, vamo ver o que que vira.

Aí, não vi tanta diferença do teu shape de antes do que o de agora, nas primeiras fotos tu ta forçando e ali nas ultimas nem tanto, mas mesmo assim achei o ciclo bem fraquinho pelos ganhos...

Então velho, nas fotos do começo tava com BF mais baixo né, as vezes é isso. Primeiro ciclo né, apesar de ser relativamente longo não teve drogas fortes e nem altas quantidades, não empilhei nenhuma droga com a testo né. Eu gostei, bom pra pegar experiência, ver como o corpo reage as drogas.

Link para o comentário

sinceramente acho um pouco inutil vc " queimar graxa" agora...seu shape nem ta tao grande assim,.

Ganhe mais massa e dpois pensa em queima-la

Sim, tenho muito o que crescer ainda, porém não ia conseguir muita coisa nessas 4 semanas, por isso optei por dar uma secada nessa fase final, escolhi o Stano nessa fase com essa intenção, além de que na TPC geralmente o BF aumenta, então ia ficar complicado, não curto ficar rolição, me dá mo depre!!!

Teve uma mudança maneira Bruno!

Diana ta retendo mtu cmg cara to meio bolado :P

2 semanas antes de começar stano vou começar com a ECA

Abraços

Vlw a força brow!!!

Diana retém mesmo, mas depois que para vai embora, fica de boa!!

Onde tá seu relato que não achei? Ou você não tá relatando o ciclo?

Vamo ver se vai dar certo esse bulkcutt!!! :lmaosmiley:

Link para o comentário

Relatei não, mas ai vou fazer algumas perguntas pra você :D

1# A fome ta normal ou ta parecendo um mendigo que tá à 1 semana sem uma refeicao toda vez que vai comer?

2# Oleosidade pelo corpo e etc... como está?

3# A respeito da temperatura corporal quando tu tava mandando o Diana você sentia uma elevação dela e/ou dor de cabeça?

4# Dor nas articulações, sentindo muito?

Abraços, é só pra eu me manter informado :P

Link para o comentário

Olá,

quais medidas suas aumentaram??

E quais colaterais vc já notou?

Fala Everton!!

Especifiquei as medidas uns posts acima, post #208.

Sobre os colaterais, na 3ª semana tive um início de gineco que foi controlado com tamox e letrozol, quando estava usando Diana, de vez em quando me dava dor de cabeça, mas nada absurdo, oleosidade da pele aumentou, mas nada que um sabonete anti-acne não resolva, na 4ª e 5ª semana irritabilidade bateu forte, depois deu uma estabilizada, que lembro agora é isso.

Relatei não, mas ai vou fazer algumas perguntas pra você :D

1# A fome ta normal ou ta parecendo um mendigo que tá à 1 semana sem uma refeicao toda vez que vai comer?

2# Oleosidade pelo corpo e etc... como está?

3# A respeito da temperatura corporal quando tu tava mandando o Diana você sentia uma elevação dela e/ou dor de cabeça?

4# Dor nas articulações, sentindo muito?

Abraços, é só pra eu me manter informado :P

Vamos lá!

1- Agora o apetite baixou bem, efedrina me tira a fome total, no começo do ciclo parecia um urso comendo, fome toda hora.

2- Oleosidade aumentou sim, mas usei sabonete anti-acne durante todo o ciclo e acho que o letro ajudou nesse ponto também, estou com receio agora do Stano, muitos relatam que dá bastante acne.

3- Percebí aumento da temperatura sim, só não sei se foi devido a Diana ou a testo, de vez em quando me dava dor de cabeça, mas nada insuportável, de leve mesmo.

4- Até ontem nada, ontem hora que fui fazer tríceps sentí um pouco o cotovelo, não sei se já pode ser do Stano.

Qualquer dúvida tamos aí brow!!

---------------------

3º dia da 12ª semana, passa rápido demais!!

Já to sentindo uma diferença de leve no shape, abdomem já tá mais visível, não sei se pelo Stano, ou pelo EC, ou o conjunto. Hoje teve mais uma aplicação de Stano, sussa demais!!! A aplicação de segunda já tá quase 100%, acho que vai dar pra revezar só os vastos, bem de boa. Suadeira tá bruta, nos treinos então!!!

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...