Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

(Relato)1º Ciclo: Enan X Diana X Stano

Posts Recomendados

Publicidade

Porra cara to puto! tava com 83kg me pesei agora bateu 79kg hoje que porra é essa? pior que fui em 2 balanças cara! eu não posso ter perdido 4kilos em 1 semana! Certo que eu só me pesava pela manhã.... Chega desanimar o cara pqp! comprei o indux pra TPC, vo comprar o tamox ta difícil de arrumar...

Cara não sei eu to pecando na alimentação na série...

A minha série é AB acho que é isso... Pois alimentação ta namoral...

Detalha sua série ai pra ter uma idéia acho que vou mudar pra ABCAB.

Porra to puto! To pensando em pegar um pré treino pra dar um fortalecimento... q ta foda

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Porra cara to puto! tava com 83kg me pesei agora bateu 79kg hoje que porra é essa? pior que fui em 2 balanças cara! eu não posso ter perdido 4kilos em 1 semana! Certo que eu só me pesava pela manhã.... Chega desanimar o cara pqp! comprei o indux pra TPC, vo comprar o tamox ta difícil de arrumar...

Cara não sei eu to pecando na alimentação na série...

A minha série é AB acho que é isso... Pois alimentação ta namoral...

Detalha sua série ai pra ter uma idéia acho que vou mudar pra ABCAB.

Porra to puto! To pensando em pegar um pré treino pra dar um fortalecimento... q ta foda

Oloko velho!!!! Como assim perder 4kg em pleno ciclo?? Você não pesou em horários diferentes não?? Isso afeta bastante na balança.

Dá uma revisada na sua dieta aí, deve ta faltando alguma coisa, na área de nutrição tem uma tabela pra montar dieta muito boa, usei ela pra fazer a minha.

Tá fazendo AB 2x/sem ? Dá uma mudada nisso aí, AB fica extenso demais.

Na minha divisão to priorizando peito e ombro, tá assim:

A-costas, antebraço e ombro posterior

B1-peito ombro lat. e ant. e tríceps

C-quadríceps, glúteos e adutores

D-bíceps, ombro post., panturra e femurais

B2-peito, ombro lat. e ant. e trapézio

-----------------------------------

Aplicação hoje foi a mesma coisa de segunda, tosse maldita!! Não sei o que to arrumando na aplicação, to fazendo tudo certinho mais acontece isso. Só mais 2 aplicações de Enan agora, apesar das dores vo sentir falta!!

Link para o comentário

Poxa cara dieta ta boa muito parecida com a sua.... treino mudei hoje pra ABC +FTS-7. Po foda cara, pior que até eu mesmo senti que meus braços diminuiu... Tipo enquanto tava tomando o diana tava tranquilo agora to terminando a quinta semana ta foda! To com medo de ser as drogas ou algo do tipo... voltei com a deca essa semana pois ela tinha acabado né e vai chegar o stano...

Num sei qq eu faço perder 4 kg em pleno ciclo. é foda...

Malhando igual um boi, descansando bem pra caramba, suplementação ok, alimentação ta boa. Po qq pode ser?

Certo qd eu me pesei na última vez q eu tava com 83 era 8hrs da manhã ai qd me pesei 16hrs da tarde deu 79..... PQP!

Comprei um No2 pra dar mais força no treino... Agora que se dane vo fazer de tudo pra recuperar e aumentar o dobro!

Mais que doidera essa parada de tosse na hora da aplicação heem! hahaahah deve ser engraçado...

Link para o comentário

Poxa cara dieta ta boa muito parecida com a sua.... treino mudei hoje pra ABC +FTS-7. Po foda cara, pior que até eu mesmo senti que meus braços diminuiu... Tipo enquanto tava tomando o diana tava tranquilo agora to terminando a quinta semana ta foda! To com medo de ser as drogas ou algo do tipo... voltei com a deca essa semana pois ela tinha acabado né e vai chegar o stano...

Num sei qq eu faço perder 4 kg em pleno ciclo. é foda...

Malhando igual um boi, descansando bem pra caramba, suplementação ok, alimentação ta boa. Po qq pode ser?

Certo qd eu me pesei na última vez q eu tava com 83 era 8hrs da manhã ai qd me pesei 16hrs da tarde deu 79..... PQP!

Comprei um No2 pra dar mais força no treino... Agora que se dane vo fazer de tudo pra recuperar e aumentar o dobro!

Mais que doidera essa parada de tosse na hora da aplicação heem! hahaahah deve ser engraçado...

Pode até ser que foi porque parou com o Diana, eu quando parei perdí 1kg também, mas 4kg é muita coisa!! Sua testo é de confiança? Sentiu alguma mudança com ela? Se for você recupera isso aí sim, desanima não!!

Poe doidera nisso, tosse horrível, sensação esquisita no pulmão, sentí o gosto da droga na boca, esquisito demais!!!

-------------------------

Últimos dias de bulk galera!! Treinos voltaram a render legal. Hoje vou me pesar e tirar medidas e se der fotos também, semana que vem começa o queima graxa!!!!

Vamo que vamo!!

Editado por Bruno Salvador
Link para o comentário

Essa sua tose deve ser que vc fica nervoso, ai começa a tossir...

Mudei meu treino pra ABCD sinistro.... mais 4semanas de bulk. Essas drogas pego numa farmácia, geral pega com ele mais eu desconfio um pouco pois tipo ele tem dea-grega que geral sabe que é falso, mais a testo ta agindo sim pois ta dando espinha, to meio nervoso, e as bolas deram uma murchada....

Vamo que vamo brunãooo! agora começa seu cuti rachar a porra toda cara....

Editado por pedroleite
Link para o comentário

Fala Bruno, to iniciando um ciclo igual ao seu (to fazendo o front ainda, foram 2 aplicações) é meu primeiro ciclo com enan, fiquei de cara com a dor das aplicações, fiz no vasto e mal to conseguindo andar, com vc também é assim?

Cheguei atrasado mas vou acompanhar.

Abraço

Fala Gui!! É foda mesmo o Enan, dói pra carai, to penando também!!

Bora acompanhar sim, tem 4 semanas ainda.

Essa sua tose deve ser que vc fica nervoso, ai começa a tossir...

Mudei meu treino pra ABCD sinistro.... mais 4semanas de bulk. Essas drogas pego numa farmácia, geral pega com ele mais eu desconfio um pouco pois tipo ele tem dea-grega que geral sabe que é falso, mais a testo ta agindo sim pois ta dando espinha, to meio nervoso, e as bolas deram uma murchada....

Vamo que vamo brunãooo! agora começa seu cuti rachar a porra toda cara....

Não é nervoso não velho, faço de boa a aplicação, é involuntário mesmo.

Mete o pau nessas 4 semanas aí.

To ansioso pra começar o cutt, bora trincar.

-----------------------------

Treino hoje bom demais, to 100% denovo, suadeira foda também.

Link para o comentário

Salve galera!!!

Vamo dar uma animada nesse relato!!

Bom, como prometido, vou fazer um comparativo do início do ciclo até o fim do bulk(11ª semana):

Peso: 81kg antes-------88,5kg depois(+7,5kg)

Braço: 38cm antes------40cm depois(+2cm)

Antebraço: 32cm antes-----33cm depois(+1cm)

Perna: 62cm antes------65cm depois(+3cm)

Panturra: 41cm antes------43cm depois(+2cm)

Cintura: 82cm antes-------86cm depois(+4cm :mad: maldito estomago dilatado!!)

Não deu pra ganhar os 8~10kg que queria mas tá blz, to feliz por enquanto com o resultado.

Fotos que tirei sexta:

http://img51.imagesh...91/92461442.jpg

http://img20.imagesh...53/75342757.jpg

http://img543.images...96/34716105.jpg

http://img259.images...72/17390426.jpg

Hoje comecei a fase queima graxa do ciclo, entrei com o Stano e Efedrina e Cafeína, mudei a dieta também, tá assim:

3,5g/kg de prot-------270g de carbo------1,5g/kg de fat------3351 kcal------déficit de 300kcal

O espertão aqui tomou o franol antes das aplicações, puta que pariu que tremedeira!!! Foi osso!! Mas tirando isso tudo ok, aplicação do Stano sussa, nada de dor, agora que tá incomodando um pouco, mas nada absurdo. Treino hoje foi bom, disposição a mil, suadeira loca, só de montar os pesos pro terra já tava suado!! Coração parecia que ia sair pela boca!!! Tinha esquecido o quanto é ruim comer depois de treinar com efedra, apetite zero, empurrei guela a baixo a comida.

Vamo ver se consigo dar uma reduzida legal no bf nessas 4 últimas semanas do ciclo e tentar segurar as medidas.

Vlw quem tá acompanhando aqui.

Editado por Bruno Salvador
Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...