Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

(Relato)1º Ciclo: Enan X Diana X Stano

Posts Recomendados

Ae brother deu um up maneiro, to montando um ciclo parecido aqui.

Acompanhando...

Abraço!

Vlw Patricko!!!

Relata aí pra gente quando começar!

Po Bruno, não consegui achar suas fotos do "antes" mas se puder respostar ou colocar lá no 1° Post me avisa?

Ta com shape maneiro cara.

To no aguardo das fotos de antes, Abraços

As fotos do antes estão na 2ª página, post #31

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Acompanhando aqui também, estou pensando em fazer um ciclo igual ao seu. Só que to querendo trocar o stano para oral...Já usei o stano antes e foi de boa, mas no momento vai ser tenso agulhada dsdn.

Poderia me passar em MP aonde comprou as drogas (caso tenha sido na net)?

Boa sorte e bons ganhos.

Link para o comentário

Fala me brother to na segunda semana do meu, ja peguei 2 kilos, e 1,5 de braço....

Me da uma mãozinha ai fazendo um favor...

qual o nome da sua HCG? Compra em loja que vende medicamento pra animais né? onde que vc arrumou a sua?

E o Letrazol? é a mesma coisa que o tamoxifeno certo?

Poxa não ia mandar o tamox durante o ciclo não mais to mudando de ideia, vou mandar 10mg por dia...

Agora tenho que arrumar essa HCG que ta difícil até de achar na net...

Tenho que saber os nomes certos...

Brigadão...

Link para o comentário

acompanhando aqui velho , boa sorte

Vlw brow!!

Acompanhando aqui também, estou pensando em fazer um ciclo igual ao seu. Só que to querendo trocar o stano para oral...Já usei o stano antes e foi de boa, mas no momento vai ser tenso agulhada dsdn.

Poderia me passar em MP aonde comprou as drogas (caso tenha sido na net)?

Boa sorte e bons ganhos.

Então, pensei em usar o oral, mas é bem mais caro e o resultado não é o mesmo, então fui do inj. mesmo.

Fala me brother to na segunda semana do meu, ja peguei 2 kilos, e 1,5 de braço....

Me da uma mãozinha ai fazendo um favor...

qual o nome da sua HCG? Compra em loja que vende medicamento pra animais né? onde que vc arrumou a sua?

E o Letrazol? é a mesma coisa que o tamoxifeno certo?

Poxa não ia mandar o tamox durante o ciclo não mais to mudando de ideia, vou mandar 10mg por dia...

Agora tenho que arrumar essa HCG que ta difícil até de achar na net...

Tenho que saber os nomes certos...

Brigadão...

2 semanas e 1,5 de braço? Tá bom o negócio em!!

HCG era o Chorulon, vende em loja agropecuária, petshop de animais de grande porte, comprei aqui na minha cidade mesmo.

Não, Letrozol não é a mesma coisa que Tamox não, Letrozol é inibidor de aromatase, previne a gineco, espinhas e pressão alta pelo excesso de retenção controlando os níveis de E1 e E2, tamox compete com o estrogênio pelo receptor estrogênico mamário, mas realiza apenas um bloqueio, ele não serve para baixar os níveis de estradiol.

---------------------------------------

Galera, to meio em falta por aqui porque tá correria aqui no trampo e facul, por isso não to postando muito, mas está correndo tudo nos conformes, ciclo tá blz, nenhum imprevisto por enquanto, meu bujão extra de Testenat deve ta para chegar amanha ou segunda, assim que tiver mais tempo relato com calma aqui.

Vlw quem tá acompanhando.

Link para o comentário

Ha sim ai vc ta tomando o chorulon 250ui segunda e 150ui quinta....

Qunto que vc pagou? pegou o de 1500ui?

Não to tomando o HCG, falei no início do relato que comprei vencido ser ver e não consegui trocar.

Ia tomar 250UI seg e quinta, era o de 5000UI, paguei R$49,00.

Acompanhandoo. . . Bons ganhos man

Vlw Vini !!!

Link para o comentário

Voltei ! Então Bruno fiquei um tempo banido do fórum mas deixa eu fazer umas perguntas:

1ª Sobre o uso do Stano, será que realmente vale a pena nesse protocolo de ciclo?

2ª Porque comprou o Chorulon sendo que o Choragon é quase o mesmo preço?

3ª A respeito de força e recuperação como que tem sido?

Abraços :)

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...