Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado

Mantenha ela por mais uns dois dias e observe como reage a sensibilidade, é brastante prudente isso.

Blz!!!

Hoje já acordei com bem menos sensibilidade, quase nula, agora mesmo não estou sentindo nada, acho que estabilizou agora.

Vlw mesmo pela força Epic!!

--------------------------------

Bom, corrigindo aqui, como disse ao Epic vou manter a dosagem do Letrozol DSDN, a sensibilidade está passando.

Libído ta fueda viu!!!!Osso mesmo!!!

Esse fim de semana tiro medidas, peso e fotos sem falta pra dar uma atualizada aqui.

Quase certeza que vou prolongar o ciclo, vai ficar assim a estrutura nova:

1-3 diana

1-12 Enan

12-15 Stan

Vou focar em ganhar o máximo de peso possível até a 11ª semana e daí pra frente focar em qualidade, devo mandar efedrina e cafeína para ajudar com a graxa nessa fase.

Vlw quem está acompanhando!!

Postado

Oh meu amigo fico muito feliz que a sensibilidade ja parou, ja estava pesquisando aqui possiveis motivos para a dosagem do letrozol não está sendo efetiva, boa sorte ai no ciclo... abracos.

Postado

Bruno como que vc ta administrando o dianabol?e da landerlan?

ta tomando 2comp de 8 em 8?

Então, diana já acabou, foi nas 3 primeiras semanas, foi 1 comp de 6 em 6 e na ultima tomada 2 comp

TO acompanhando Bruno!

acho que vo acaba fazendo igual ao teu, so q vo entra com stan na 9 e ir ate 14!! aeuaheua 1 ciclo o kra quer fz tudo perfeito! uhaeuhae

abraço e bons ganhos!

Demoro!!

Relata pra gente aí.

Vai precisar de 2 bujões, ou vai fazer oral?

Vlw.

Ae Bruno, acha que vale a pena manda o Stano?

Pelo que eu vi a galera ta toda ficando com a imunidade baixaa e tão falando que é capaz de ser o Stano

Então, não comecei ainda, então não posso opinar muito, mas pelo que lí tá zuando a imunidade da galera mesmo, vamo ver como vo reagir, espero que de tudo certo.

galera, só um inibidor de aromastase, não segura bem contra a acne ?

É para segurar brow, mas vai de pessoa, eu já tenho pele oleosa, então complica.

amigo por que optou pelo enan ? to querendo fazer um ciclo parecido , so que com propri

1-3 diana 50mg

1-10propri

e jogar um stano acho nao sei como encaixo...

Optei por ser relativamente barato, eficiente de acordo com meu objetivo e poucas aplicações semanais.

Foda do prop é o tanto de picada, DSDN é foda, e se tiver Stano então...

----------------------------------------

Galera, esquecí de me pesar fim de semana, mas tirei medidas, achei que ia ta maior viu, mas no visual melhorou.

Braço:39,2 (+1,2)

Perna: 65 (+3)

Panturra:43,5 (+2,5)

Não tirei medidas de torax e ombros no início, devia ter tirado, que foi o que mais melhorou.

Hoje a aplicação teve que ser no vasto, glúteos estão zuados, usei agulha 20x5,5, que maravilha de agulha o negócio escorrega pra dentro!!Bem de boa.

Postado

Pq usou agulha tao pequena? consegue afundar o suficiente no musculo?

Tinha essa agulha em casa e resolví testar, não achei a 25x5, mais foi tranquilo, cravei ela até o fim e chegou no músculo sim, não voltou nada, só vou usar ela quando entrar com o Stano.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...