Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

Salve galera!

Finalmente vou dar inicio ao meu 1º ciclo, depois de quase 4 anos treinando limpo resolvi dar um up na carcaça, ciclo iniciado na segunda feira, todas as drogas em mãos, espero que acompanhem.

Tempo de treino: 3 anos e 9 meses

Peso: 81,00kg

Altura: 1,79m

BF: 13~14%(chutômetro)

Medidas: braço: 38/ perna: 62/ a. braço: 32/ panturra: 41/ cintura:82

Quantos ciclos já fez: nenhum

Objetivo com o ciclo: ganhar em torno de 8-10kg com a melhor qualidade possivel

Ciclo detalhado:

1-10 Enantato de testosterona 500mg/sem seg/quinta

1-3 Dianabol 50mg TSD

9-12 Stanozolol 100mg DSDN

Proteções:

1-12 Letrozol 0,6mg DSDN

2-12 HCG 250UI seg/quinta

TPC:

13-14 Tamox 40mg TSD

15-16 Tamox 20mg TSD

Suplementação:

No ciclo:

Whey, albumina, leucina, creatina

Na TPC:

Whey, albumina, leucina, creatina e Anadraulic State GT

Dieta:

Está em torno de 3500kcal, assim que der posto completa aqui.

EDIT: Dieta completa:

http://imageshack.us...0/77024234.gif/

EDIT2: Nova dieta com al alterações sugeridas:

http://imageshack.us/f/833/novabt.jpg/

Não sei porque não saiu os horário das 2 primeiras refeições, mas é 07:45h e 9:40h

Treino:

Estou fazendo um AB1CDB2, sendo:

A- Costas, deltóide posterior e antebraço

B- Peito, deltóide medial e anterior e tríceps

C- Quadríceps, glúteo e adutores

D- Bíceps, deltóide posterior, femurais e panturra

B2- Peito, deltóide medial e anterior e trapézio

Pretendo relatar diariamente, postar fotos conforme evolução.

Vamo que vamo.

Editado por Bruno Salvador

Publicidade

Postado

Resumo desses dias que não relatei:

Bom, por enquanto nada de mais, tá cedo pra sentir alguma coisa, só o psicológico que tá a mil com o inicio do ciclo, to bem empolgado, segunda teve aplicação de enan no vasto esquerdo, a aplicação foi de boa, só que depois começou a doer legal, treinei costas na segunda e me atrapalhou um pouco na hora de fazer o terra.

Terça foi treino de peito, ombro e triceps, treino bom, mas nada de mais também, a dor na perna tava foda, parecia que tinha caco de vidro dentro, achei que a dor era mais tranquila, tipo dor de treino, é uma dor bem chata , incomoda legal.

Quarta foi treino de perna, achei que não ia conseguir fazer, mas foi tranquilo, aqueci bem no leg com pouca carga, e a dor deu uma melhorada, treinei legal.

Hoje tá bem mais de boa a dor, já teve a segunda aplicação do enan no glúteo esquerdo agora pouco, por enquanto tá de boa, vo torce pra não piorar. Daqui a pouco tem treino, bíceps, ombro posterior, femurais e panturra, daqui a pouco volto aqui pra relatar.

Hora que abri a caixa do Letrozol até assustei, o comprimido é minúsculo, embaçado pra cortar em quatro, espero que ele segure bem os colaterais, porque a facada foi grande.

Postado

fala mano , acompanhando...eu comecei aplicando o enan no gluteo , mas dps da 4º aplicação começou inchar e formar caroço na bunda , ai tentei no vasto , e foi a melhor coisa q fiz...tenta aplica antes de durmir q eh bem melhor...ja o stano ta indo sussa no gluteo , to revesando so eles , DSDN , e nao forma caroço igual o enan...abraço

Postado

acompanhando!!

vlw!!

fala mano , acompanhando...eu comecei aplicando o enan no gluteo , mas dps da 4º aplicação começou inchar e formar caroço na bunda , ai tentei no vasto , e foi a melhor coisa q fiz...tenta aplica antes de durmir q eh bem melhor...ja o stano ta indo sussa no gluteo , to revesando so eles , DSDN , e nao forma caroço igual o enan...abraço

Então, segunda apliquei no vasto pela manhã, pode ser porque ando muito no trampo, na terça tava foda a dor, já a de hoje no glúteo foi sussa.

----------------------------------------------

Treino hoje foi bom, parece que a força tá começando a dar as caras, fiz os exercícios com mais facilidade e aumentei de leve alguns pesos, pump também foi muito bom, bíceps e ombro posterior fico enorme, dá um puta animo isso.

Postado

O ciclo está bem estruturado, procure fazer um exame de sangue na 4ª semana para ver como está o estradiol e ajustar a dosagem do IA.

Fiz todas as aplicações do meu ciclo nos vastos, as primeiras aplicações doeram, mas depois foi de boa.

Lá pelo 10º dia (inicio da 2ª semana) de administração da diana sentirá um grande aumento da força, apeoveite para aumentar as cargas dos exercícios, sem exagerar muito, pois pode lesionar os tendões, mas isso ajudará no ganho de MM.

Siga religiosamente a dieta, aproveite principalmente o pós treino e o dejejum para socar carbos e proteinas, não esqueça da ingestão de azeite de oliva e sementes oleaginosas (amendoim, castanhas) principalmente no fim do ciclo e TPC. Na TPC procure suplementar com uma vit E, vai ajudar.

No mais, disciplina, treine sério e com intensidade, nem precisa de muito volume, mas treine intenso e até a falha, procure fazer repetições forçadas, roubadas, se tiver um parceiro faça 1 exercício do grupamento na semana com série negativa, FST-7, drop, supersets, ou seja, varie o máximo possivel e busque a falha, não desde a 1ª série, mas no fim de cada exercício saia do aparelho extenuado.

Acompanhando.

Bom ciclo e bons ganhos.

Postado

O ciclo está bem estruturado, procure fazer um exame de sangue na 4ª semana para ver como está o estradiol e ajustar a dosagem do IA.

Fiz todas as aplicações do meu ciclo nos vastos, as primeiras aplicações doeram, mas depois foi de boa.

Lá pelo 10º dia (inicio da 2ª semana) de administração da diana sentirá um grande aumento da força, apeoveite para aumentar as cargas dos exercícios, sem exagerar muito, pois pode lesionar os tendões, mas isso ajudará no ganho de MM.

Siga religiosamente a dieta, aproveite principalmente o pós treino e o dejejum para socar carbos e proteinas, não esqueça da ingestão de azeite de oliva e sementes oleaginosas (amendoim, castanhas) principalmente no fim do ciclo e TPC. Na TPC procure suplementar com uma vit E, vai ajudar.

No mais, disciplina, treine sério e com intensidade, nem precisa de muito volume, mas treine intenso e até a falha, procure fazer repetições forçadas, roubadas, se tiver um parceiro faça 1 exercício do grupamento na semana com série negativa, FST-7, drop, supersets, ou seja, varie o máximo possivel e busque a falha, não desde a 1ª série, mas no fim de cada exercício saia do aparelho extenuado.

Acompanhando.

Bom ciclo e bons ganhos.

Vlw Genshi pelas dicas.

Nas aplicações, vou deixar o vasto pra quando entrar com o Stano, doeu demais a primeira aplicação nele, Enan vou mandar no glúteo mesmo que foi mais de boa.

A dieta tá bem montada, vou postar ela completa hoje ainda.

Treino suicida sempre, saindo carregado da academia.

Não vai usar clomid na tpc?

Ta bem montado o ciclo.

Acompanhando.

Bons ganhos.

Não é necessário não, só um MSRE já dá conta.

Vlw por acompanhar.

Acompanhando

Vlw !!

Postado

Dieta atualizada no 1º post, não consegui colocar como imagem, se alguem souber explicar...

---------------------------------------------------

Treino hoje foi bom, fiz os exercício de peito com os mesmos pesos só que com uma cadência maior e fiz isometria a cada rep no crucifixo no cross, aumentei um pouco as cargas nos exercícios de ombro, fiz militar, um bi-set de remada alta na polia com elevação lateral com halter e um drop na última série, fiz também elevação frontal na polia, palmas pra cima isolando bem anterior e com drop em todas, no fim não aguentava nem levanta o braço e ainda tinha encolhimento pra fazer, saí moído do treino.

Amanha quero me pesar pra ver se já ganhei alguma coisa, foda, não tem balança na gym, tenho que fica indo em farmácia, mas blz.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...