Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Falae pessoal!

Durante esses 8 meses de treino, fiquei sempre fazendo dietas, sempre baseando minha alimentação em dietas regradas..

Um amigo meu viu minha dieta e me falou que a melhor coisa a se fazer nao eh "seguir dietinhas" como ele disse, e sim se enxer de carne, banana e pure de batata!

eu tenho 1,73 e 62kg, e gasto em torno de 3000 kcal/dia... entao.. o certo seria ingerir 3500 kcal/dia (de acordo com o que tenho pesquisado), e ele falou que isso eh mto poco.. que isso eh o minimo.. e o bom seria ingerir em torno de 4500 kcal/dia.. soh assim eu conseguiria ter um ganho de massa consideravel..

nao sei se isso está realmente certo.. de td isso que ele me disse.. o que eh verdade e o que nao eh?

se essa ultima coisa que ele falou.. de ingerir 4500 calorias for verdade.. nao seria ruim pra uma pessoa do meu tamanho fazer isso? nao há perigo de dilatar o estomago??

gostaria que vcs me ajudassem com o que for possivel!

obrigado!

Publicidade

Postado

aah vei, eu procuro comer MUITO MESMO, mas de 3 em 3 horas com 1 dieta organizada, mas sempre em grande quantidade, até ganhei uma pequena barriginha por isso :P

mas o ganho de massa muscular foi bem maior :D

Postado

Rapaz é aquela coisa se vc aguentar então vai em frente.

Mas eu me lembro que um tempo desse tu tava com problemas para ingerir a sua dieta.(Eu não me lembro direito mas acho que era vc).

Se da noite pro dia vc comer 5000 Kcalorias, com certeza vai haver uma dilatação.

O que eu aconselho(eu não sou nutricionista nem nada do tipo!) é vc ir aumentando aos poucos, tipo assim 300 a 500 calorias a cada duas semanas, até que um dia vc chegue a bem mais do que isso.

Mas tenha muito cuidado nesta dieta, tudo em excesso vira gordura.

Mas qualquer coisa, o melhor é vc ir em um nutricionista para ver isso direito.

Postado
Rapaz é aquela coisa se vc aguentar então vai em frente.

Mas eu me lembro que um tempo desse tu tava com problemas para ingerir a sua dieta.(Eu não me lembro direito mas acho que era vc).

Se da noite pro dia vc comer 5000 Kcalorias, com certeza vai haver uma dilatação.

O que eu aconselho(eu não sou nutricionista nem nada do tipo!) é vc ir aumentando aos poucos, tipo assim 300 a 500 calorias a cada duas semanas, até que um dia vc chegue a bem mais do que isso.

Mas tenha muito cuidado nesta dieta, tudo em excesso vira gordura.

Mas qualquer coisa, o melhor é vc ir em um nutricionista para ver isso direito.

concordo com td q o trumpeu falou!!!!

o q eu indicaria a vc eh se consultar com um nutricionista pra vc poder tirar suas duvidas com um profissional!!!!

Se naum for o caso ir aumentando aos poucos ate o estomago ir se acostumando!!!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...