Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Relato Blade No Explode - Integral Médica


Sr. Caco

Posts Recomendados

Fala rapaziada, tranquilo?

bom como o amigo à cima comentou sobre PLACEBO, acho um pouco dificil porque sequei a barriga bem e cresci um pouco dos braços, nao vou falar tambem que estou gigante porque seria uma mentira absurda, mas uma diferença deu sim, de leve mais deu.

Vou voltar ao nutricionista e fazer a medição novamente assim no final do relato posso postar para voces em números o antes e depois do blade.

Hoje nao fui na academia porque tive um dia foda no trampo e coisas pessoais, assim pefiri nao ''gastar'' um dia de treino sendo que eu nao tava nem 50% disposito para malhar.

abraço e deem opiniões.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Respostas 29
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Fala ae pessoal,

desculpem nao relatar esses dois dias atras, mas nao pude ir treinar. Hoje volto e relato como que foi.

Respondendo à pergunta, ja tomei outros suplementos, alguns anos atras tomei monster nitro pack e curti, deu um resultado de leve, e creatina ja tomei algumas vezes, mas fico muito inchado na parte da barriga quando tomo, por isso to com o pé atras de tomar ela após o blade.

Ja tomei tribullus e nao deu nada de resultado, apenas placebo, mas a dosagem que eu tomava era muito baixa e apenas antes do treino. Estava lendo ontem alguns relatos aqui no forum e vi que um cara conseguiu ganhar 4,3kg com tribullus, mas em um dosagem alta e ingerindo em diversos horarios durante o dia. Vou falar com alguem que saiba do assunto para possivelmente tomar.

é isso ae, amanha relato como foi o treino de hoje.

abraços

Nunca tomei PW !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoal, primeiramente queria pedir desculpas pelo tempo que fiquei sem postar, fiquei sem net alguns dias e pelo feriado tb nao pude ir treinar e nao tomei o blade. Uma coisa interessante que percebi é o seguinte: no começo do ''ciclo'' pude perceber uma maior volumização e maior força, assim ficando depois de um tempo sem resultados significativos no treino, apenas mantendo.

Vou voltar a tomar o blade semana que vem e quero ver se esses resultados voltam a aparecer, pois fiquei um tempo sem usar. Pode ser uma ''tática'' nova de tomar, vamos ver.

nesse tempo que treinei, nao obtive ganhos em peso e nenhuma diferença no corpo, só o que ja foi relatado aqui.

abrço

Fala Duduzinhobae,

cara 6 kg com blade?? em mim nao deu esse resultado nao e nem vai dar, pois como citei no começo do relato, queria ganhos mais secos e definidos e é o que está acontecendo comigo.

Não tenho numeros ainda, mas com toda certeza tive resultados secos com o blade. Minha barriga definiu mais e meus musculos tb. o resultado estou gostando, mas porque paguei 70 reais blade e nao o preço inteiro do produto.

eles estao tomando mais alguma coisa junto com o blade?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoal, BOAS NOVAS PARA TODOS !

como comentei, tive que parar o blade após duas semanas de uso. Mas nesses 10 dias parados,pensei em fazer uma experiencia, já que após duas semanas eu nao estava mais tendo o resultado que tive no começo.

Ontem treinei e foi o ''primeiro dia '' da volta no blade.

caralhooooooooooo...treino insano. juro por deus.

tava treinando com um brother e eu tava com mta força, aumentei nos exercicios com barra de peito 4 a 6 kg !!! foi animal o treino e eu nao estava muito afim de treinar, fui só por obrigação. Fui me empolgando durante o treino. O que senti um pouco foi uma tontura, acredito que pelo esforço que eu fiz.

acho que essa é uma saida para tomar o blade. acredito que após algum tempo o corpo acostume com o produto e nao faça mais o resultado esperado. FOIII FODAAA!

vou seguir agora e tomar ate o final da caixa.

vou postando aqui

abraço a todos !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fala pessoal!

como estão? Bom pessoal, nao estou relatando todos os dias, pois estou atolado de trampo.

Mas os treinos continuam bons. Estou aumentando pelo menos 1kg por treino em todos os aparelhos.

Vasodilatação estã boa durante o treino, mas após o treino nao tem tanta.apenas um pouco.

A vontade de treinar está baixa por motivos pessoais, mas depois que começa o corpo parece que tira forças do nada e começa o treino com resultados muito bons!

é isso ae.

vamos continuando.

abraço a todos!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fla pessoal,

bom o treino nesses ultimos dois dias foi muito bom, assim como os outros.

parei de aumentar os pesos e mantive apenas.

Vou providenciar uma avaliaçao fisica para postar os ganhos em numeros pra voces.

tem mais um dia apenas de blade.

vou começar com creatina+tribulus+bcaa+whey+malto.

vamos ver q q vai dar.

abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...