Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

prefiro não achar nada...

meu conhecimento sobre o sistema digestorio é muito basico.

eu só resolvi intervir por que li algo que considerei de pouca credibilidade (mas não pode ser ignorada, mesmo assim).

Publicidade

• Respostas 39
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Dias Populares

Mais Ativos no Tópico

Postado (editado)

algo acontece com seu sistema digestorio, pra que ele não "quebre" e faça a sintese da mera quantia de proteina de uma dose de albumina. SUPONDO que seja o problema da proteina "sugerido" anteriormente. Esse é um dos tópicos de "achismo" e de nada vale a pesquisa no primeiro resultado do google.

mas nem sei se é isso tbm... qualquer coisa que eu falar aqui vai ser de pequena utilidade.

Editado por Vasthor
Postado

Calma brother's! As proteínas NÃO são filtradas pelos rins. Anteriormente, eu não quis dizer que as proteínas causaram esses efeitos, as vezes nem tudo que compõe o produto não é descrito no rótulo. Suponho que pode ser que haja uma substância misturada na albumina que possa ter causado esse problema ou até mesmo uma bactéria.

Postado

É meio complicado isso... eu vou comprar um whey, e testar.. ja tomei whey antes e nao deu nada disso.. é a minha primeira vez cm albumina...Eu bebo bastante agua na academia, e tomo a albumina qd volto dela.. pode ser isso tb... e aki em salvador o clima ta mais ameno, ta frio pra nos baianos aushausa.. em clima frio e bebendo mta agua se urina mais... eu cheguei a tomar um dia a albumina no pré treino.. dei uma mijada em ksa.. e uma ou duas na academia... Vai sabe o que é...

Eu ouvir dizer q tem uma tal substancia na albumina q causa essa "mijação".. nao sei se é verdade msm...

Postado

É meio complicado isso... eu vou comprar um whey, e testar.. ja tomei whey antes e nao deu nada disso.. é a minha primeira vez cm albumina...Eu bebo bastante agua na academia, e tomo a albumina qd volto dela.. pode ser isso tb... e aki em salvador o clima ta mais ameno, ta frio pra nos baianos aushausa.. em clima frio e bebendo mta agua se urina mais... eu cheguei a tomar um dia a albumina no pré treino.. dei uma mijada em ksa.. e uma ou duas na academia... Vai sabe o que é...

Eu ouvir dizer q tem uma tal substancia na albumina q causa essa "mijação".. nao sei se é verdade msm...

como eu te falei no outro forum, isso é da tua cabeça manow... De boa, acho q vc esta muito preocupado por nada.

Postado

como eu te falei no outro forum, isso é da tua cabeça manow... De boa, acho q vc esta muito preocupado por nada.

Eu espero que seja msm... me sinto melhor ouvindo isso do medico.. postei aki pensando q pudesse ser algo presente na albumina e q fosse normal isso... Ai o povo fala dessas duas complicações ai, me deixa mais agoniado ainda.. é foda :S

Mas de qualquer forma vlw aii... cortei a albumina até saber o veredito do medico ai...

Postado

Eu espero que seja msm... me sinto melhor ouvindo isso do medico.. postei aki pensando q pudesse ser algo presente na albumina e q fosse normal isso... Ai o povo fala dessas duas complicações ai, me deixa mais agoniado ainda.. é foda :S

Mas de qualquer forma vlw aii... cortei a albumina até saber o veredito do medico ai...

de boa, tem gente q so se sente bem indo ao medico pra saber se tem algo errado. Mais nao acredito q seja nada d mais, enfim, bons treinos pra vc e volta a postar depois pra ver no q deu, abraço

Postado

de boa, tem gente q so se sente bem indo ao medico pra saber se tem algo errado. Mais nao acredito q seja nada d mais, enfim, bons treinos pra vc e volta a postar depois pra ver no q deu, abraço

Éé.. isso é verdade... Agora eu parei com a albumina desde ontem.. e ta normal.. to d boa, sem a tal da mijação...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...