Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

A procedência também seria uma opção, pois pode haver uma bactéria misturada aê, sabe lá né?!

Pois éé.. as vezes pode nao ser bacteria, pode ser até alguma substancia, ingrediente presente nela.. que cause isso...

Publicidade

• Respostas 39
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Dias Populares

Mais Ativos no Tópico

Postado

Eu fiz um exame de sangue que deu albumina na urina, só que eu tinha comido uma agua da poha na quarta( fiz o exame na sexta de manha), sendo que cheguei em ksa vomitando 3hs da manha da quinta feira, e só conseguir comer alguma coisa 18hs da quinta tb.. e fui fazer o exame na sexta de manha... O medico me perguntou se ardia qd eu urinava e eu disse q nao, ele me flw q poderia ser uma infecção e me passou vitamina C... e só..

Aff o médico jah te disse o q é, agora é fazer o tratamento q ele te passar.

Postado

É eu sei.. vou cortar a albumina entao.. nao tenho casos de problemas renais na familia..tirando meu avô que faz hemodialise, mas foi descoberto por agora e ele era totalmente descuidado quando mais novo.. tem até diabetes na familia, mas meu açucar é normal...

Postado

A ultima pergunta.. O bcaa e a dextrose posso continuar, ne!?

Fiquei meio preocupado :x Mas pelo que li se for realmente isso não é nada demais nao.. yn

Agora uma nota.... Eu noto tb que acontece em dias meio que frios... :x Nao tao frio pq moro em salvador, mas relativamente menos quente que pra a gente aqui é frio... hehe

Brother, eu tomo BCAA em cápsulas a 2 meses, não tenho problemas, eainda, mais 4 suplementos. Suponho que faça o seguinte, pare com a albumina por 2 semanas. Nesse período continue tomando os outros suplementos normal, se persistirem os sintomas, já sabe o que fazer.

Continue tomando os outros suplementos, se não como você vai fazer a manuntenção de seus musculos?!

Postado

Aff o médico jah te disse o q é, agora é fazer o tratamento q ele te passar.

Isso tem um tempinho.. foi logo nas minhas ferias de junho--julho.. e foi depois de uma bebedeira enorme, vomitos e tudo.. e um grande jejum.. de quase 24hs sem comer se nao foi mais :x ...

Essa infecção poderia ta até hoje!? Sendo que até entao tava normal!?

Brother, eu tomo BCAA em cápsulas a 2 meses, não tenho problemas, eainda, mais 4 suplementos. Suponho que faça o seguinte, pare com a albumina por 2 semanas. Nesse período continue tomando os outros suplementos normal, se persistirem os sintomas, já sabe o que fazer.

Continue tomando os outros suplementos, se não como você vai fazer a manuntenção de seus musculos?!

Pronto.. vou continuar com o bcaa e dextrose antes e depois do treino.. e corto a albumina a partir de hoje.. comecei segunda ¬¬ suahsuahsuahsuas..mas cm vc disse, saude primeiro... levarei ate o rotulo pro medico pra ele dar uma olhada...

Postado

Isso tem um tempinho.. foi logo nas minhas ferias de junho--julho.. e foi depois de uma bebedeira enorme, vomitos e tudo.. e um grande jejum.. de quase 24hs sem comer se nao foi mais :x ...

Pronto.. vou continuar com o bcaa e dextrose antes e depois do treino.. e corto a albumina a partir de hoje.. comecei segunda ¬¬ suahsuahsuahsuas..mas cm vc disse, saude primeiro... levarei ate o rotulo pro medico pra ele dar uma olhada...

Exatamente, leve o rótulo! Brother, sobre bactérias, elas começam a trabalhar agora e talvez você só sinta os sintomas com o longo do tempo.

Mas você pode fazer o seguinte também, pare uma semana de usar esta albumina que você comprou e compre outra albumina de outra marca e use, e vê se os problemas vão continuar!! Se continuar, o seu problema é com a albumina em geral. Caso não, o seu problema é com a albumina da Cyber.

Postado

Sim pode estar até hoje só que vc soh foi capaz de perceber quando tomou uma quantidade de mto concentrada albumina.

Exatamente, leve o rótulo! Brother, sobre bactérias, elas começam a trabalhar agora e talvez você só sinta os sintomas com o longo do tempo.

Mas você pode fazer o seguinte também, pare uma semana de usar esta albumina que você comprou e compre outra albumina de outra marca e use, e vê se os problemas vão continuar!! Se continuar, o seu problema é com a albumina em geral. Caso não, o seu problema é com a albumina da Cyber.

Cara o problema dele é com albumina em geral, não tem nada a ver a marca ele jah fez o exame de urina só q ele n continuou o tratamento e precisou de doses altas pra perceber o sintoma.

Postado

Não é que eu nao continuei o tratamento... é que ele só me passou a vitamina C.. tomei ate acabar e pronto..

Ééé.. vou parar a partir de hoje...

Fico intrigado pq eu nao tenho nada pra ter problemas renais.. nao tenho predisposição, nem sou diabetico... Deve ser uma infecção msm, ou pode ser da marca q eu comprei... Fiquei meio q preocupado :S.. mas pelo que vi nao tem nada pra eu me preocupar nao...espero yn

Postado

O nome da doença é Albuminúria sabichão =) Da proxima vez digita no google antes de comentar merda ;) #fikadika

1º não te ofendi

2° o google não é referência cientifica

3° o papel do rim não é reter proteina

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...