Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Tomo uma quantidade boa de agua por dia.. principalmente durante meu treino... mas o q me deixa intrigado é que isso só é depois de tomar a albumina.. eu tava comendo 3 ovos por dia( a clara).. todos os dias, e eu nao tinha isso.. eu sei que a quantidade de proteina é bem menor, mas nao tinha isso... Nao sou diabetico, nem tenho predisposição a ter problemas renais... ta marcado pra segunda meu medico, eu nao sinto nada no corpo.. nada msm.. pra mim to normal, tirando as urinadas depois de tomar o suple. Tava na duvida se parava ou nao de tomar a albumina...

Entendi...eu já tomei albumina Saltos e não me lembro de ter tido esse problema, de qualquer forma, é bom fazer exames e tirar a limpo isso. Se quiser parar de tomar a albumina por alguns dias, não é isso que vai deixar de fazer você ser um Mr. Olympia hehe.. abs e boa sorte.

Publicidade

• Respostas 39
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Dias Populares

Mais Ativos no Tópico

Postado

Fui dar uma pesquisada nessa albuminuria aqui... e os tais sintomas nao batem em nada.. alias, eu nao sinto nada.. aki fala de calafrio, de urinar pouco, dor de cabeça, febre, hemorragia nasal. A unica coisa q posso ter é a urina transparente, só que é só quando urino depois de tomar a albumina da cybeform. Durante o dia sai normal, e quando eu comia 3 claras por dia tb saia normal... Será q pode ser baixa qualidade dessa albumina!?

Algm sabe dizer se a albumina tem msm uma substancia que faz a pessoa urinar mais?!

Hum.. entendi.. éé eu acho que vou parar com ela e só tomar msm meu bcaa e dextrose até la... Conhecem essa albumina da cyberform!? Essa aqui sabor baunilha: http://www.corpoperfeito.com.br/produto/Albumina_Cyberform

Postado

Dudu Manzini, ninguém aqui vai poder te dar uma resposta convincente sobre o seu problema, salvo se alguém tiver alguma formação na área médica! "Saúde é o que interessa, o resto não tem pressa!".

Prezado, se você supõe que o problema seja a albumina, suspenda imediatamente o uso deste até a avaliação do seu médico, pois caso seja verdade, o uso continuado pode causar sérios danos! Exemplo: Você comeria amendoim sabendo que tem alergia deles? Conte a ele todo o tipo de suplemento que você usa e suas supostas reações, pois ai você aproveita e faz uma consultinha nutricional com ele!!! Sacô?

Postado

Dudu Manzini, ninguém aqui vai poder te dar uma resposta convincente sobre o seu problema, salvo se alguém tiver alguma formação na área médica! "Saúde é o que interessa, o resto não tem pressa!".

Prezado, se você supõe que o problema seja a albumina, suspenda imediatamente o uso deste até a avaliação do seu médico, pois caso seja verdade, o uso continuado pode causar sérios danos! Exemplo: Você comeria amendoim sabendo que tem alergia deles? Conte a ele todo o tipo de suplemento que você usa e suas supostas reações, pois ai você aproveita e faz uma consultinha nutricional com ele!!! Sacô?

Poo irmaozinho.. entendi... éé, eu vou fazer isso.. eu suponho que seja ela pq tomo bcaa e dextrose antes do treino e nao tenho isso.. só com ela.. agora pesquisei e essa tal de albuminuria nao bate cmg.. sera que pode ser a qualidade e procedencia dela!?

Postado

Fui dar uma pesquisada nessa albuminuria aqui... e os tais sintomas nao batem em nada.. alias, eu nao sinto nada.. aki fala de calafrio, de urinar pouco, dor de cabeça, febre, hemorragia nasal. A unica coisa q posso ter é a urina transparente, só que é só quando urino depois de tomar a albumina da cybeform. Durante o dia sai normal, e quando eu comia 3 claras por dia tb saia normal... Será q pode ser baixa qualidade dessa albumina!?

Algm sabe dizer se a albumina tem msm uma substancia que faz a pessoa urinar mais?!

Hum.. entendi.. éé eu acho que vou parar com ela e só tomar msm meu bcaa e dextrose até la... Conhecem essa albumina da cyberform!? Essa aqui sabor baunilha: http://www.corpoperf...umina_Cyberform

Rapaz, esta albumina tem muita proteína!! 36g. Para seu problema existem "X" opções, infecção, "BEXIGA SOLTA"... só um médico pra te dizer.

Postado

A ultima pergunta.. O bcaa e a dextrose posso continuar, ne!?

Fiquei meio preocupado :x Mas pelo que li se for realmente isso não é nada demais nao.. yn

Agora uma nota.... Eu noto tb que acontece em dias meio que frios... :x Nao tao frio pq moro em salvador, mas relativamente menos quente que pra a gente aqui é frio... hehe

Postado

Poo irmaozinho.. entendi... éé, eu vou fazer isso.. eu suponho que seja ela pq tomo bcaa e dextrose antes do treino e nao tenho isso.. só com ela.. agora pesquisei e essa tal de albuminuria nao bate cmg.. sera que pode ser a qualidade e procedencia dela!?

A procedência também seria uma opção, pois pode haver uma bactéria misturada aê, sabe lá né?!

Postado

Rapaz, esta albumina tem muita proteína!! 36g. Para seu problema existem "X" opções, infecção, "BEXIGA SOLTA"... só um médico pra te dizer.

Entendi.. eu peguei ela por isso msm. pela boa quantidade de prot.. hehe

Eu fiz um exame de sangue que deu albumina na urina, só que eu tinha comido uma agua da poha na quarta( fiz o exame na sexta de manha), sendo que cheguei em ksa vomitando 3hs da manha da quinta feira, e só conseguir comer alguma coisa 18hs da quinta tb.. e fui fazer o exame na sexta de manha... O medico me perguntou se ardia qd eu urinava e eu disse q nao, ele me flw q poderia ser uma infecção e me passou vitamina C... e só..

Postado

A ultima pergunta.. O bcaa e a dextrose posso continuar, ne!?

Fiquei meio preocupado :x Mas pelo que li se for realmente isso não é nada demais nao.. yn

Agora uma nota.... Eu noto tb que acontece em dias meio que frios... :x Nao tao frio pq moro em salvador, mas relativamente menos quente que pra a gente aqui é frio... hehe

Pode continuar de boa se vc tiver com algum problema no rim, vc pode ter ctza que a causa dela não foram os suplementos. É como o Poca disse, podem ter mil possibilidades.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...