Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Bom pessoal.. to tomando albumina desde segunda... albumina da cyberform, com 36g de prot por dose e 2g de carbo só.

Só que ela ta me fazendo urinar muito após tomar ela... dou umas 4 mijadas por ai consideravelmente e depois volta ao normal.. O que seria isso!? Normal de quem toma albumina? Lembrando que to tomando tb Bcaa Plus da probiotica e Dextrose da NeoNutri. Abçs!

Publicidade

• Respostas 39
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Dias Populares

Mais Ativos no Tópico

Postado (editado)

Pode ser que seja alguma infecção, ou os seus rins estão comprometidos e não tao conseguindo reter a albumina. Mas isso é mto simples é só fazer um exame simples de urina que o médico te diz.

Boa Sorte.

Editado por Nika
Postado (editado)

E ae vc vai simplesmente deixar seu corpo sem albumina ?? Ela tem funções importantes no organismo, e se vc expele de suplemento, vai expelir de alimentos também.

Você tem que ir em um médico, se vc não tah retendo a albumina tem algo errado.

Editado por Nika
Postado (editado)

WTF? =D

pérola

O nome da doença é Albuminúria sabichão =) Da proxima vez digita no google antes de comentar merda ;) #fikadika

Editado por Nika
Postado

Tomo uma quantidade boa de agua por dia.. principalmente durante meu treino... mas o q me deixa intrigado é que isso só é depois de tomar a albumina.. eu tava comendo 3 ovos por dia( a clara).. todos os dias, e eu nao tinha isso.. eu sei que a quantidade de proteina é bem menor, mas nao tinha isso... Nao sou diabetico, nem tenho predisposição a ter problemas renais... ta marcado pra segunda meu medico, eu nao sinto nada no corpo.. nada msm.. pra mim to normal, tirando as urinadas depois de tomar o suple. Tava na duvida se parava ou nao de tomar a albumina...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...