Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Tempo de treino: 1 ano e 8 meses

Peso: 100Kg

Altura: 1,90

BF% 11%

Medidas: Braço 44

Quantos ciclos já fez: nenhum

Objetivos com o ciclo: Ganha de massa/Volume

Biotipo: Ectomorfo

1-4 diana 40mg dia 1 comprimido de 4 em 4 horas

1-8 ciclo 6 600mg / segunda e sexta

1-8 deca 200mg/ quarta

obs.: Diana e Deca = Landerlan

TPC Serms padrão

>dia 1 a 14 100mg clomid e 40mg tamox por dia

>dia 15 a 28 50mg clomid e 20mg tamox por dia

De acordo com que andei pesquisando começo a TPC 3 dias depois da ultima aplicação correto?

Suplementação:

Pré-treino: Pack Monster Black Extreme + BCAA

Pós-treino: Whey Protein Optimum + BCAA

Dieta: Tentando ao máximo possível manter de 3 em 3 horas rica em carboidratos e proteínas.

Obs.: Sobre o restante das medidas passo depois. Vou ter que medir tudo de novo pois as que tenho estão desatualizadas.

Sou novo no Fórum então desculpa ae se falto alguma coisa ou falei alguma besteira.

Aguardo opiniões!!

Publicidade

Postado

Eu n sei mt sobre ciclo 6 intao vo opnar sobre o q eu acho q sei rs...

a dosagem da nandro ta baixa eu aumentaria pra pelo menos 400mg...diana por preferencia pessoal utilizaria uma dosagem maior porem num periodo de 3 sem uns 50mg.....qnts as agulhadas dividiria a deca em 2x na semana qp se n me engano o pico plasmatico dela começa a diminuir a partir de 5d +-

Postado

Suas medidas são impressionantes para um ectomorfo com apenas 1 ano e 8 meses de treino, espero q estejam corretas ou q vc seja um mesomorfo.

A estrutura do teu ciclo está bem montada, se bem q não usaria nem testo e nem deca por menos de 12 semanas, mas não falo mais sobre isso, tem gente q me diz q não tem nada a ver. Achei q faltou um HCG também, pois a testo e a deca são supressivas. Para o teu peso 200mg/sem de deca não fará cócegas. Pararia com a Deca 2 semanas antes da testo para não correr o risco de ficar com a Deca sozinha no sangue por ter uma MV maior q a testo.

O protocolo SERMs é o padrão, mas sobre o inicio da TPC, vc terá q ler mais sobre o perfil das drogas para entender melhor sua MV, faria exames de sangue duranteo ciclo para verificar os niveis de testo e E2 e utilizaria um IA também.

Postado

Suas medidas são impressionantes para um ectomorfo com apenas 1 ano e 8 meses de treino, espero q estejam corretas ou q vc seja um mesomorfo.

A estrutura do teu ciclo está bem montada, se bem q não usaria nem testo e nem deca por menos de 12 semanas, mas não falo mais sobre isso, tem gente q me diz q não tem nada a ver. Achei q faltou um HCG também, pois a testo e a deca são supressivas. Para o teu peso 200mg/sem de deca não fará cócegas. Pararia com a Deca 2 semanas antes da testo para não correr o risco de ficar com a Deca sozinha no sangue por ter uma MV maior q a testo.

O protocolo SERMs é o padrão, mas sobre o inicio da TPC, vc terá q ler mais sobre o perfil das drogas para entender melhor sua MV, faria exames de sangue duranteo ciclo para verificar os niveis de testo e E2 e utilizaria um IA também.

Quando comecei a malhar tinha coisa de 1 centímetro a menos e pesava 78 Quilos, de la pra cá já consegui ganhar 26 quilos chegando nos 104. Fui fazer uma viagem de moto e em uma semana perdi 4 quilos chegando nos 100 que tenho hoje. Meu metabolismo é muito acelerado se eu der uma mancada na dieta ou ficar um tempo sem treina lá se vão os suados quilinhos conquistados na base de suplemento $ e muita comida $. Então realmente meu tipo físico é Ectomorfo.

Sobre o HCG até tinha pensado em mandar também, mas dei uma pesquisada e conversei com uns camaradas a maioria falo que pelo o ciclo ser curto não haveria a necessidade. Confesso que fiquei confuso.

Em relação a Deca realmente a quantidade é pequena to revendo isso já, mas o problema é em quais dias tomar? Queria saber se posso mandar os 2 juntos pelo menos sofro de uma vez só =].

Dei uma lida em alguns assuntos sobre a meia vida como você comento, só que fiquei meio perdido ainda, tipo achei algumas coisas falando pra tomar o Tamox todos os dias durante o ciclo aumentando as doses caso aumente a sensibilidade e o clomid no caso depois de 10 dias caso viesse a fazer o que tu comento de parar com a deca antes da testo.

Resumindo declaro que não possuo muito conhecimento no assunto, mas tenho muito interesse em poder adquiri-lo de pessoas mais entendidas no assunto. Muita coisa que tu pesquisa na Net acaba entrando em contradição ainda existe muito a história do "achometro" e de caras que nem sabem o que estão falando e se acham os donos da verdade, enfim este fórum foi onde consegui as informações mais organizadas e opiniões de pessoas que realmente entendem do assunto.

Pelo que eu entendi sobre o que tu falo:

1-4 diana 50mg dia 1 comprimido de 4 em 4 horas

1-8 deca 400mg/ 2 vezes na semana (ainda a definir se pode mandar no mesmo dia do enantato)

3-11 ciclo 6 600mg / segunda e sexta

O que ainda continuo com dúvida:

Com essas modificações quando inicio a TPC?

No caso do IA que tu comento seria Stanozolol?

Depois de algumas pesquisas muita gente fala que é difícil achar esse ciclo 6 original e comecei a desconfiar. Tu ou alguém conhece outra marca boa de enantato?

Valeu pela ajuda até agora ae!!

Postado (editado)

O ciclo esta uma belesinha,Mais estou achando pesado pelo fato de ser o primeiro,logo de cara ja mandando 3 drogas, 400mg de deca e tal!

Ainda acho q da pra tirar essa deca e fazer apenas diana e ciclo-6 pra não agredir muito o eixo

Aquele abraço

Editado por RenatoRusso
Postado

só tem uma coisa errada

vc falou que vai começar a tpc 3 dias após o o termino deles?

o enantato(ciclo 6) demora mais pra sair do corpo

começa a tpc apartir do 10 dia...quanto a deca nao sei te dizer...mas acho que vc teria que parar com ela na 7 semana pra fecha com a testo...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...